Jogos > Nave > Peace Break Hero

Jogo Peace Break Hero

Peace Break Hero - Um inimigo tirano quer dominar sua terra. Destrua todas as tropas para liberar seu povo, utilize suas habilidades especiais com sua nave para exterminá-los.
Jogado: 978 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam a nave.
Mouse - Mira e atira.
1 á 8 - Troca habilidades.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude o Dino a lançar ovos de dinossauro e acertar os alvos indicados, seja certeiro com sua mira, e passe por diversos níveis.
Jogado 2373 vezes.
Jogo - Sinterklaas, Ajude o velhinho papai noel holandês a recolher todos os que ficaram espalhados por toda a cidade, sua missão é colocá-los nas chaminés antes do amanhecer, Seja rápido no seu serviço para conseguir ganhar um nível bônus. Tome muito cuidado com os pássaros.
Jogado 1604 vezes.
Demolotion City - Destrua os edifícios. Coloque explosivos em locais estratégicos das estruturas para derruba-las, certifique-se que os entulhos ficaram abaixo da linha azul e complete cada estagio do game.
Jogado 1327 vezes.
Jogo - Imperfect Balance, Seu objetivo é tirar as peças que estão equilibradas sobre a base, utilize as peças que estão disponíveis em cada nível e complete todos os estágios deste jogo interessante que necessita do seu raciocínio.
Jogado 1295 vezes.
Victoria Justice Manicure - Crie as unhas mais linda que já se ouviu na história para a Victoria. Mostre toda a sua sabedoria como manicure para deixar sua freguesa de boca aberta com seu trabalho.
Jogado 1315 vezes.
Story Hero - Ande pelo cenário sobre as palavras que estão lhe contando a história. Recolha itens para lutar contras os soldados e monstros, observe a frase que te dará a chave que abrirá passagem para outras fases.
Jogado 1076 vezes.
Jogo Casi Millonario, Um game do programa de televisão espanhol que tem a ideia:
Jogado 6595 vezes.
Marque muitos Gols neste jogo de futebol, posicione corretamente o jogador para poder realizar uma cobrança perfeita com direito a um belo gol.
Jogado 7319 vezes.