Jogos > Ação e Aventura > Beat Universe

Jogo Beat Universe

Beat Universe - Mostre suas habilidades clicando corretamente no ritmo da música. Consiga a melhor pontuação e conquiste estrelas para desbloquear novas canções.
Jogado: 947 vezes.

Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado 2198 vezes.
Fique doidão pegando as folhas de maconha.
Jogado 3346 vezes.
Jogo - Dirtbike Fun, Mais um game feito para os feras de Motocross. Sua missão é superar todos os obstáculos que estiver em seu caminho e completar todo o circuito o mais rápido possivel, seja um piloto com incríveis habilidades.
Jogado 1931 vezes.
Mayan Caves, Desvende o enigma que há na caverna maia. Elimine as pedras semelhantes que formam grupos acima de três em linhas retas, você pode trocar as posições, mas terá que ser rápido antes que o tempo acabe.
Jogado 8400 vezes.
Neste jogo do Pencil Racer 3 você pode criar o seu próprio trajeto com diversas opções de formar a sua pista, deixar com mais adrenalina, obstáculos e muitos desafios, explore todo o jogo e divirta-se montando variadas e incríveis pistas.
Jogado 5189 vezes.
Balloons Vs Zombies - Mire corretamente nos zumbis para eliminá-los do cenário. Use cada modelo de munição para cada tipo de situação e conclua cada estágio, não esqueça de remover os objetos para acertar os zumbis.
Jogado 915 vezes.
Highway Pursuit - Faça a segurança de uma gangue após o assalto. Pelas ruas atire nas viaturas que se aproximam e ganhe muito dinheiro com as destruições e assim compre novas armas e mais ajudantes para essa fuga em cada fase.
Jogado 1269 vezes.
Jogo - Sinterklaas, Ajude o velhinho papai noel holandês a recolher todos os que ficaram espalhados por toda a cidade, sua missão é colocá-los nas chaminés antes do amanhecer, Seja rápido no seu serviço para conseguir ganhar um nível bônus. Tome muito cuidado com os pássaros.
Jogado 1529 vezes.