Jogos > Infantil > Transformação

Jogo Transformação

Coloque diferentes tipos de penteados e maquiagens para que a modelo fique o mais bela possível, tendo também como opções diversos tipos de batons, cores de olhos, brincos, sobrancelhas e colares.
Jogado: 11664 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você agora esta preso dentro de uma academia, use o seu raciocínio e descubra uma maneira de sair.
Jogado 2351 vezes.
Elimine todos os seus inimigos no espaço, passe por diversos níveis e equipe sua nave com armas super potentes.
Jogado 2587 vezes.
Jogo - Undead End, No decorrer da sua viajem você infelizmente passou por uma cidade que esta sendo bem conhecida por ser o local dos Zumbis. Sua missão agora é acabar com todos que aparecer na sua frente, seja rápido no gatilho e não tenha piedade em executa-los!
Jogado 2354 vezes.
Jogo Online - Tower Defence War, Os inimigos estão preparados para o ataque. Sua missão é colocar soldados em locais estratégicos pelo labirinto do jogo e estar sempre pronto para o combate. Conquiste diversos pontos para que você possa recrutar novos sistemas de guerra ou até mesmo atualizar os que já estão na batalha.
Jogado 3434 vezes.
Compre equipamentos e não pare de acelera nessa corrida de motos!
Jogado 5377 vezes.
Complete sua última missão em Metal Slug nesta versão japonesa. Para começar o jogo clique no segundo ítem da tela principal, depois no último ítem na parte inferior e no primeiro ítem na tela seguinte.
Jogado 7654 vezes.
Jogo Diamond Mine, um game para você passar um tempo fazendo trincas dos diamantes da mesma cor, acerte o máximo de combinações que você puder no menor tempo possivel, divirta-se marcando pontos e recordes.
Jogado 5036 vezes.
Meaty Boner - Você é um guerreiro que fez um pacto com forças do além e agora tem que fazer de tudo para acabar com a maldição. Lute com os esqueletos usando golpes fatais só tome cuidado com um monstro e tente escapar desse mundo maldito.
Jogado 1805 vezes.

Nome: dayana em  (2008-08-03)
so vc que quer esses jogos.....
Nome: helozinhamenininha em  (2007-10-28)
pessimo jogo vcs deviam colocar + jogos para meninas