Jogos > Infantil > Transformação

Jogo Transformação

Coloque diferentes tipos de penteados e maquiagens para que a modelo fique o mais bela possível, tendo também como opções diversos tipos de batons, cores de olhos, brincos, sobrancelhas e colares.
Jogado: 11614 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

The Epic Escape Of The Carrot - Ajude a cenoura a escapar de um fim trágico. Use o raciocínio para encontrar a maneira mais fácil de sair de dentro do frigorífico.
Jogado 1382 vezes.
Jogo - Bug War 2, Um game feito para os jogadores estratégicos. Sua missão é proteger sua colonia dos ataques inimigos, Seja rápido e elabora algum meio de invadir e dominar o território do inimigo, Analise quantos soldados ele possui e faça seus ataques. Lute pela sobrevivência da sua espécie.
Jogado 2177 vezes.
Viaje pelo mundo com uma Van. Recolha os passageiros para diversos lugares, desviando de todos obstáculos pelo caminho para que não perca nenhuma bagagem. Ao encontrar um guia turistico você ganha bônus.
Jogado 2823 vezes.
Jogo Drago Adventure, Tudo começa a 16 anos atrás, Quando o Argon teve uma grande luta com o Zyron, a sua mulher foi atingida pelo maldado Zyron, sua missão é ajudar o filho Drago a vingar a morte de sua mãe, Passe por plataformas, recolha todos os itens que você conseguir até cumprir com sua vingança.
Jogado 4179 vezes.
Bullet Car - Acelere fundo para seu veiculo pegar a velocidade necessária. Passe por diversos obstáculos e vire uma bola no momento que você achar necessário para não danificar seu carro.
Jogado 1535 vezes.
O objetivo do jogo é juntar três ou mais figuras de animais do Zoológico.
Jogado 4069 vezes.
Ajude Zero a combater um exército de inimigos Neo Arcadian e traga paz novamente para a humanidade!
Jogado 4999 vezes.
Você está transportando em seu carro alguns produto ilegais. Escolha sua caminhonete para levar os objetos contrabandeados do México até seu destino que fica nos Estados Unidos tome cuidado com sua carga para que nada de errado possa acontecer.
Jogado 2014 vezes.

Nome: dayana em  (2008-08-03)
so vc que quer esses jogos.....
Nome: helozinhamenininha em  (2007-10-28)
pessimo jogo vcs deviam colocar + jogos para meninas