Jogos > Infantil > Transformação

Jogo Transformação

Coloque diferentes tipos de penteados e maquiagens para que a modelo fique o mais bela possível, tendo também como opções diversos tipos de batons, cores de olhos, brincos, sobrancelhas e colares.
Jogado: 11488 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo The Tickler, Você esta no controle de um robô militar, sua missão é acabar com todos os inimigos que você encontrar, elimine todos com suas garras estranguladoras, ganhe dinheiro para poder atualizar e comprar itens para o seu robô e fique ainda mais invencível, tome muito cuidado com os ataques, divirta-se e complete todos os níveis.
Jogado 1398 vezes.
Jogo - Barney, um incrível aventureiro que esta pronto para enfrentar os perigos que estiver em seu caminho. Recolha todas as moedas e no poder de sua arma você vai acabar com os inimigos que estiver impedindo o seu caminho. Um game que tem no total 10 níveis.
Jogado 3450 vezes.
Wild West Sheriff - Observe atentamente o cenário e encontre os bandidos. Você tem que ser habilidoso para acertar o alvo antes que o tempo acabe, olhe bem pois eles são muito rápido.
Jogado 995 vezes.
Elimine os terroristas que querem te pegar, disparem sem parar e acaba com eles.
Jogado 6963 vezes.
Jogo - Circlem, Pequenas criaturas ficaram perdidas no cenário deste game, sua missão é selecionar com um circulo e capturar o máximo de personagens o mais rápido que você puder. Analise o jogo e priorize as cores semelhantes.
Jogado 2819 vezes.
Jogo - Chaos Faction 2, Um game para você dominar o mundo através de 15 níveis super desafiadores, acabe com todos os seus adversários e preste muita atenção com os ataques surpresas que seus adversários estão preparando para você. Mostre para todos que você é ótimo em uma pancadaria.
Jogado 5474 vezes.
Eat My Axe - Ajude o Bárbaro a ter sua amada princesa de volta. Com seu machado mire e atire nos inimigos pelo cenário, use a lógica para que com apenas uma tentativa você consiga acertar o máximo de alvo possível em cada fase.
Jogado 643 vezes.
Necrophobia - Combine três zumbis para o combate. Troque as posições de um deles para formar trinca e eliminar os inimigos, mas seja rápido para que eles não te exterminem primeiro.
Jogado 1050 vezes.

Nome: dayana em  (2008-08-03)
so vc que quer esses jogos.....
Nome: helozinhamenininha em  (2007-10-28)
pessimo jogo vcs deviam colocar + jogos para meninas