Jogos > Puzzle > Jump Me

Jogo Jump Me

Jump Me - Movimente os discos pelo cenário. Sua tarefa é coloca-lós dentro da área demarcada, tendo a atenção pois são limitados os seus movimentos.
Jogado: 702 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Enfrente dezenas de helicópteros em diversos cenários como florestas, desertos e laboratórios e com uma enorme variedade de armas que vão desde arco e flecha até armas lasers.
Jogado 3864 vezes.
Faça com que as encomendas cheguem aos terminais corretos no menor tempo possível. Atenção com as cores.
Jogado 3964 vezes.
Você tem que ajudar a princesa que infelizmente foi raptada. Com seu Arco e Flecha sua missão é acertar o inimigo, calcule a distância entre os dois para acertar seu alvo em cheio. Seja habilidoso pois suas flechas são contadas.
Jogado 2005 vezes.
Airborne Warfare, Você é um piloto de caça e está em uma guerra com seus inimigos, tendo que destruir helicópteros e aviões a sua frente e jogando misseis para acabar com o apoio terrestre e ser um vencedor de uma batalha sanguenta.
Jogado 7672 vezes.
Jogo do Ben 10 Blockade Blitz, Divirta-se com este novo game do Ben 10, destrua todos os blocos do cenário, aproveite e pegue todos os itens bônus que caem, para que o Ben 10 possa realizar suas transformações.
Jogado 970050 vezes.
World Of Mutants 2 - Use seu soldado para exterminar as criaturas de outro planeta. Controle seus movimentos desviando dos obstáculos ou qualquer outro perigo existente.
Jogado 920 vezes.
Smurf Dinner - Ajude o Smurf em seu novo restaurante. Conduza os clientes até suas mesas ofereça o cardápio, entregue rápido cada pedido e recolha o dinheiro sem demorar muito.
Jogado 1550 vezes.
Jogo - Save the Princess, Uma bruxa má jogou um feitiço na princesa e a transformou em sapo. Sua missão é ajudar o príncipe atravessar o caminho de pedra colocando objeto nos obstáculos para que não ocorra acidentes, assim ele chegará até a sua amada e conseguir acabar com a maldição.
Jogado 1575 vezes.