Jogos > Corrida > Road Cross Bikers

Jogo Road Cross Bikers

Road Cross Bikers - Com sua bike ande por pistas incríveis. Desfrute de toda a adrenalina do jogo como um motociclista experiente, salte sobre os obstáculos e se equilibre ao máximo para não cair.
Jogado: 834 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Salta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Awesome Camel Soup, Sua missão é completar o game equilibrando o boneco até chegar os 100% do percurso, mostre suas habilidades e não deixe o personagem se machucar com o capote.
Jogado 1913 vezes.
Jogo Need For Speed Underground, se prepare pra a Prova de arrancadas do Need For Speed, acelere fundo e chegue em primeiro lugar, teste suas habilidades no volante e divirta-se com este game!
Jogado 28165 vezes.
Neste jogo você pode escolher seu carro e onde você quer correr, divirta-se!
Jogado 3384 vezes.
Zombie Rumble - Com seu canhão você tem que destruir prédios repletos de zumbis. Mire e atire no alvo, escolha uma área que ao ser acertada ocorre a maior destruição e assim não desperdiçará suas tentativas em vão.
Jogado 2268 vezes.
Bus Madness - Acelere fundo em uma emocionante corrida de ônibus. Seja ágil para completar diversos estágio e se tornar o melhor do ramo.
Jogado 1113 vezes.
Mars Escape - Você faz parte de uma missão militar em um planeta distante para garantir a segurança da Terra contra os inimigos de Marte. Com sua nave encontre o caminho de volta para casa, vá se esquivando de mísseis até achar uma maneira clara de escapar.
Jogado 884 vezes.
Color World - Com a ajuda de seu canhão acerte as caixas. Cada tiro é contabilidade, então tenha uma boa mira para acertar o alvo com sua cor correspondente e alterne quando necessário, ultrapassando os diversos obstáculos em cada estágio conquistado. Complete os níveis com menos tiros possíveis.
Jogado 1437 vezes.
Eggplant Parmesan - Prepare um delicioso prato de berinjela à parmegiana. Siga o passo a passo da receita, respeitando o tempo de preparo em cada nível.
Jogado 766 vezes.