Jogos > Corrida > Road Cross Bikers

Jogo Road Cross Bikers

Road Cross Bikers - Com sua bike ande por pistas incríveis. Desfrute de toda a adrenalina do jogo como um motociclista experiente, salte sobre os obstáculos e se equilibre ao máximo para não cair.
Jogado: 895 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Salta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Gang Blaster - Prenda todos os bandidos pelo cenário. Mire e atire nos alvos para retira-lós de cima da plataforma, use os recursos para facilitar em cada estágio.
Jogado 1460 vezes.
Rapid Machine - Encare mais uma aventura com seu carro. Escolha uma das opção de corrida e mostre sua habilidade, acelerando fundo para concluir cada missão.
Jogado 1274 vezes.
Destrua os blocos com a bolinha e não a deixe cair.
Jogado 7358 vezes.
Você é piloto de um helicóptero em plena guerra no deserto. Proteja-se o máximo que puder e ataque os inimigos.
Jogado 17119 vezes.
Jogo - Mental Mouse, Um rato muito doido comprou uma moto e agora o seu maior desejo é aventura-se pelos obstáculos que estão na mesa da cozinha. Para que ele consiga completar todos os percursos você precisa ajuda-lo testando todas as suas habilidades no controle de uma moto.
Jogado 1747 vezes.
Super Mario Gun Adventure - Se aventure com o Mario Bros pelo cenário. Mire e atire nos inimigos utilizando as bombas para eliminar cada monstro, salte sobre as plataformas e desvie de alguns obstáculos.
Jogado 1103 vezes.
Jogo Big Eater, Você esta participando de uma competição que ira premiar a pessoa que tiver o maior estômago, coma a maior quantidade possíveis de bolinhos, beba água para que você consiga aliviar o seu estômago do enjoo, conforme o tempo veja quantos bolinhos você consegue comer.
Jogado 1526 vezes.
Entre nessa partida que mais parece uma guerra de bolas, ataque seu adversário com toda sua força.
Jogado 4812 vezes.