Jogos > Ação e Aventura > Vex

Jogo Vex

Vex - Percorra toda a plataforma cheio de armadilhas e picos perigosos. Controle os movimentos do personagem com muita agilidade, salte sobre os obstáculos, suba o ponto mais alto de cada estágio.
Jogado: 1183 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas de Teclado - Controlam os movimentos.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem como missão defender a árvore sagrada. Os inimigos resolveram destruí-la, então terá que lutar com toda sua força para protege-la. Em cada nível divida sua experiência e conquiste novas habilidades.
Jogado 915 vezes.
Jogo da Liga da Justiça, Mongul e o exército do Planeta Guerreiro planejam acabar com o Planeta Terra e somente a Liga da Justiça pode detê-lo, seu objetivo neste jogo é ajudar a Mulher-Falcão, o Lanterna Verde, o Caçador Marciano e o Flash a salvar toda a humanidade.
Jogado 8942 vezes.
Jogo de RPG - World of Pain, Seja um grande guerreiro pronto para enfrentar diversas batalhas. Sua missão é resolver todos os desafios que estão espalhados pelo cenário do game e ir em busca de novos guerreiros para aumentar suas Skills. Esteja sempre preparado para ser o lutador mais conhecido de todo o Mundo.
Jogado 1455 vezes.
Pilote uma empilhadeira. Sua tarefa é carregar o caminhão corretamente com as caixas no lugar demarcado para o transporte levar ao destino e completar cada fase. Mantenha a paciência e divirta-se!
Jogado 4132 vezes.
Seu objetivo é acertar o castor dentro da piscina. Ajuste o ângulo(angle) do canhão e a força(strength) do tiro. Quando estiver pronto clique em
Jogado 9675 vezes.
The Handwriting Quiz - Teste sua caligrafia e descubra o que cada detalhe significa. Responda o quiz em questão, com os detalhes de sua escrita e ele te dirá como é sua personalidade.
Jogado 1508 vezes.
Jogo - Soccer Sensation, Prepare-se para entrar em um campo de futebol e driblar todos os seus adversários, Seja um atleta com muitas habilidades e não deixe que nenhum jogador impeça você de fazer muitos Gols. Complete este game sendo um verdadeiro vitorioso.
Jogado 2019 vezes.
Mafia Man - Você tem que cumprir umas missões para Máfia. Vá em busca de seus objetivos encontre o chefão do crime, pilote seu carro, tenha o cuidado para não colidir para assim completar sua tarefa.
Jogado 1323 vezes.