Jogos > Corrida > Renegade Racing

Jogo Renegade Racing

Renegade Racing - Complete várias missões através de 18 etapas cheias de adrenalina. Pilote seu carro como nunca e atualize os veículos no decorrer de cada estágio.
Jogado: 1125 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam toda a ação e faz manobras.
Barra de Espaço - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Raider em sua 2º versão, Um game que você vai passar por diversas aventuras, passar pelos obstáculos, enfrentar os inimigos, sua missão é encontrar o tesouro perdido nas ruínas, divirta-se!
Jogado 2287 vezes.
Você e seu poderoso 4x4 vão encarar diversos obstáculos. Pilote pelas dunas de areia ou com muita neve mas com cuidado, recolha todas as moedas que encontrar pelo caminho em cada nível completando novas fases que abrirão.
Jogado 2206 vezes.
Jogo Need For Speed Underground, se prepare pra a Prova de arrancadas do Need For Speed, acelere fundo e chegue em primeiro lugar, teste suas habilidades no volante e divirta-se com este game!
Jogado 28560 vezes.
Administre uma pizzaria repleta de clientes, atenda com qualidade e rapidez todos os seus fregueses que estão famintos por uma Pizza, prepare e atenda todos os pedidos e deixe todos satisfeitos com sua Pizza.
Jogado 11242 vezes.
Twilight, Você que é fã nº1 da Saga Crepúsculo vai adorar esse quebra-cabeça com cenas fabulosas. Direcione cada peça no seu encaixe corretamente e se divirta com o casal mais famoso da Saga.
Jogado 1944 vezes.
Jogo - Bug War 2, Um game feito para os jogadores estratégicos. Sua missão é proteger sua colonia dos ataques inimigos, Seja rápido e elabora algum meio de invadir e dominar o território do inimigo, Analise quantos soldados ele possui e faça seus ataques. Lute pela sobrevivência da sua espécie.
Jogado 2425 vezes.
Jogo - Grill Pork Chops Cooking, Neste game Venha ser uma culinarista perfeita, fazendo uma saborosa receita, cortando seus temperos corretamente e no tempo certo. Prepare pratos dos mais variados com sua professora de culinária e vá evoluindo a cada nível adquirido.
Jogado 2657 vezes.
Faça com que a bola acenda todas as plataformas do labirinto de todos os níveis, use o seu raciocínio e divirta-se entre os 24 níveis deste jogo.
Jogado 2026 vezes.