CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Bubble Warfare

Jogo Bubble Warfare

Bubble Warfare - Elimine os soldados que estão no seu território. Coloque as bombas em pontos estratégicos, tendo o cuidado necessário para não ser acertado pelo oponente, recolha os itens que irão aparecer no decorrer de cada fase.
Jogado: 1532 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam o personagem.
J - Solta a bomba.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo de Luta - Backyard Boxing, Depois de muita bebida o seu próprio amigo começou a ficar estranho com você, mostre suas habilidades de boxe e acabe com ele, dando muitos socos, Chutes e defendendo-se com muita atenção, pegue os itens que estiver no cenário do game e faça o seu adversário cair no chão de tontura.
Jogado 4788 vezes.
Mais um do estilo Gold Miner, Ajude o garimpeiro a capturar o máximo de ouro e minérios no tempo disponível.
Jogado 4434 vezes.
Em um parque de diversão existe uma montanha russa que está desgovernada, você é a única esperança de muitas pessoas, pois com um clique você pode guia-los e salvar todos seus passageiros da morte.
Jogado 2060 vezes.
Jogo de Meninas - City Salon, Você resolveu abrir um novo salão de beleza no centro da cidade e agora você deve atender todas as suas clientes com muita qualidade e dedicação no seu serviço. Obtenha sucesso e satisfaça todas as pessoas que comparecem em seu estabelecimento, consiga uma grande quantidade de dinheiro para que você possa fazer novos investimentos no seu empreendimento. Seja sempre muito eficiente e fature muito a cada novo dia.
Jogado 3836 vezes.
Steampunk - Destrua as barreiras de madeira para ajudar o Punk. Você tem que salvar os pretos e eliminar os vermelhos, observe suas ações para que tudo ocorra perfeitamente e eles se transformem.
Jogado 1774 vezes.
Red Ball 4 - Recolha o maior número de estrelas pelo cenário. Use o raciocínio para encontrar a melhor maneira de usar os obstáculos ao seu favor, role a bolinha evitando que ela se transforme em quadrado.
Jogado 1849 vezes.
Sua missão é estacionar os carros clássicos. Tenha todo cuidado ao colocá-los em suas vagas especificas, pois não poderá de forma alguma colidir, os veículos são de colecionadores então tem que ter atenção redobrada.
Jogado 1824 vezes.
Cubi Kill 4 - Controle o personagem que anda meio estressado com a vida. Salte de um prédio para conquistar muitos pontos, você tem que empurrá-lo contra a parede e outros obstáculos existentes que as setas vão indicando pelo caminho.
Jogado 2508 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: