CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Sewer Escape 2

Jogo Sewer Escape 2

Sewer Escape 2 - Lance o hamster o mais alto que conseguir. Use sua engenhoca para jogar o bichinho e recolher todas as moedas em cada nível, clique sobre ele para subir cada vez mais alto.
Jogado: 1438 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Isoball 3 - Teste suas habilidades construa uma estrutura para que a bola consiga alcançar o alvo. Utilize diversas peças fornecidas em cada nível para levar a bolinha até o buraco nesse labirinto, não deixe as plataformas nem muito alta ou baixa, pois impede de prosseguir no jogo.
Jogado 8275 vezes.
Universal Sniper, Você é um ótimo atirador de elite e foi designado para exterminar algumas pessoas. Seu comandante te envia ordens das missões para serem cumpridas, preste bem atenção ao obedecer seu superior para que não ocorra nenhuma falha em cada missão.
Jogado 2032 vezes.
Com um cenário que você não esta acostumado a jogar, você terá que passar por obstáculos que foram desenhados em um papel, cuidado para não deixar o carro capotar.
Jogado 4115 vezes.
My Dear Rabbit - Você tem que cuidar de lindos coelhinhos, mas não será nada facil. Comece brincando com o bichinho depois de um belo banho, seguindo passo a passo as instruções para completar sua missão.
Jogado 1979 vezes.
Dirty Wheeler - Encare mais um desafio nesse jogo de motocross. Pilote sua moto em desfiladeiros radicais, tente chegar o mais rápido possível na chegada e salte sobre os obstáculos com cuidado.
Jogado 1771 vezes.
Use sua lógica e descubra uma melhor forma para conduzir as bolas até o pote. Para facilitar crie um risco que direciona as bolinhas para o recipiente, em cada fase mais obstáculos irão aparecer para que você consiga desvendar a maneira mais adequada.
Jogado 2297 vezes.
Jogo - Age of War 2, Faça o ataque contra a base do inimigo e conquiste novos territórios com o recrutamento de soldados guerreiros. Seja estratégico e elabora seu ataque indefensável. Lembre-se que sua vida esta em risco e você precisa defender sua base contra todos que aparecer em seu caminho.
Jogado 12057 vezes.
Droplem - Recorte as formas geométricas pelo cenário. Você em cada fase terá uma quantidade de cortes disponível observe antes de começar, veja qual é a melhor maneira de se trabalhar para que todas caiam de seus suportes.
Jogado 1629 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: