Jogos > Puzzle > Fun To Boot

Jogo Fun To Boot

Fun To Boot - Coloque sua paciência a prova nesse jogo viciante. Monte esse quebra-cabeça e coloque cada peça em seu devido lugar, seja experto e fique atento aos detalhes do game.
Jogado: 11072 vezes.

Apple Haverst - Use a lógica para guiar as frutas. Trace uma linha para direcioná-las para dentro da caixa com sua cor correspondente, altere a cor do traço para não errar.
Jogado 1066 vezes.
Jogo Online - Wacky Ballz Blast, Arremesse a bola o mais longe possível. Faça a coleta de estrelas e itens bônus para quebrar seus próprios recordes. Acumule muitos pontos para desbloquear diversas bolas com características mais interessantes.
Jogado 2222 vezes.
Guie o passarinho Birdo no ar pegando as torradas para que ele possa se alimentar. Mas tome cuidado para não bater em outros pássaros ou ser engolido por um turbina de um avião.
Jogado 1774 vezes.
Winx Finding Numbers - Observe cada cena das Winx e desvende o que há oculto. Encontre os números que estão camuflados entre elas, você vai precisar olhar cada detalhe para achá-los.
Jogado 1605 vezes.
Você tem que ser super rápido com seu carro para atravessar o terrível inferno. Passe por cima dos obstáculos que há pelo caminho recolhendo os fantasma para marcar pontos e assim concluir cada fase.
Jogado 2237 vezes.
Jogo Crash Landed, Siga para a cabine da sua nave, ataque todos os seus inimigos do universo, esteja preparado para se defender e desviar de todos os obstáculos que estiver em seu caminho, divirta-se!
Jogado 2791 vezes.
Sonny 2, Derrote todos os seus inimigos em cada rodada. Ajude o Sonny e seus amigos nessa batalha com golpes incríveis, use estratégicas de luta para vencer cada um e ir concluindo todas etapas.
Jogado 1647 vezes.
Jogo Botcatch, Você é a única esperança para salvar as vidas dos quadrados que estão sendo jogados no fogo, no controle de uma plataforma, sua missão é acumular o máximo de personagens possíveis, acumule muitos pontos e faça os seus recordes.
Jogado 1903 vezes.