Jogos > Esporte > Beckham

Jogo Beckham

Aprenda a bater faltas com David Beckham. Evite a barreira como puder e tente fazer o máximo de gols.
Jogado: 159911 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ben 10 esta preso em uma outra galaxia por Vilgax, seu objetivo é ajudar o ben 10 a encontrar a saída sem ser capturado pelos robôs, pegue todas as moedas e marque muitos pontos, divirta-se!
Jogado 33667 vezes.
Hanger 2 - Movimente o boneco por toda a caverna com apenas uma corda. Você tem que balançá-lo de um lado para outro para pegar impulso, só tenha cuidado com alguns obstáculos, quando achar um diminua a corda e prossiga, não esqueça de recolher as estrelas.
Jogado 1061 vezes.
Acerte em cheio a bola. Teste sua pontaria estourando as bolhas e forme grupos da mesma cor impedido que elas cheguem no final do corredor e entre no buraco.
Jogado 2277 vezes.
Jogo - Paper Cannon, No controle de um poderoso canhão, sua missão é acabar com todos os seus inimigos que estão espalhados entre os lugares mais difíceis de chegar, analise o cenário e faça seus tiros precisos. Complete todos os níveis deste jogo e divirta-se! - 

Dica: Clique em [Jogar em Tela Grande]
Jogado 1687 vezes.
Ben 10 Gang War - Ajude o Ben a detonar os inimigos. Sua missão é sobreviver até o final de cada estágio, atire no oponentes que aparecem por todos os lados saltando sobre eles e recolhendo itens para te dar mais energia.
Jogado 1381 vezes.
Vire um grande Administrador e controle de forma estratégica com os diversos setores da rede Mc Donalds, os seguintes setores são: Agricultura, Comércio, Produção e Marketing.
Jogado 5358 vezes.
Human Evolution - Vá evoluindo a cada passo até se transformar em um homem. Passe por diversos processos recolhendo o DNA pelo caminho, salte sobre os obstáculos e tente chegar o mais longe possível.
Jogado 2274 vezes.
Stone Age Skater 2 - Ajude o homem da caverna com o seu novo veículo. Com um skate suba e desça as montanhas, recolhendo o maior número de alimentos possíveis para desbloquear novas fases.
Jogado 1046 vezes.

Nome: markinhow em  (2011-07-19)
quem é esse analfabeto chamado felipe
Nome: felipe em  (2010-09-23)
no sa denque saber bater bastante falta bra pasar as 3 fazes pode jogar que eu a conselho é ziika
Nome: felipe em  (2010-08-19)
eai
Nome: fofinho12 em  (2009-11-26)
muito legal gostei
Nome: Budai em  (2009-11-11)
facil de mais hahahahhahahhahahahha goleiro meuito ruim