Jogos > Esporte > Beckham

Jogo Beckham

Aprenda a bater faltas com David Beckham. Evite a barreira como puder e tente fazer o máximo de gols.
Jogado: 160185 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Lucky Ball, Mais um game de Puzzle, no qual o seu objetivo é eliminar três ou mais bolas com a mesma cor do jogo, seja rápido e complete todas as missões de cada nível. Acumule muitos pontos e divirta-se!
Jogado 2481 vezes.
Jogo MultiTask, teste suas habilidade neste game, este game possui multi-tarefas, nas quais o seu objetivo em uma das taregas é manter o equilíbrio na plataforma e já na segunda missão é desviar de todos os projeteis que passa pelo cenário do jogo, prove que você tem o raciocínio rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 2136 vezes.
Jogo - Mower Massacre, Prepare-se para o massacre sanguento. Diversos coelhos resolveram atacar sua fazenda e acabar com suas plantações. Prepare-se para defender do ataque com seu cortador de grama totalmente afiado. Elimine todos que aparecer em sua frente e seja vitorioso nesta guerra contra os invasores.
Jogado 1570 vezes.
Ajude o Dino a lançar ovos de dinossauro e acertar os alvos indicados, seja certeiro com sua mira, e passe por diversos níveis.
Jogado 2494 vezes.
Colorful Penguins - Use a lógica do jogo para solucionar os quebra-cabeças. Corte as cordas que os pinguins estão presos para solta-lós, observe bem antes de qualquer ação nas cores de cada um para caírem nelas e completar a fase.
Jogado 757 vezes.
Você invadiu um navio repleto de macacos e ratos piratas. Seu objeto neste game é arrecadar os itens que estão na parte em cima na tela. Tendo que liberar um garotinho que está amarrado perto da alavanca que vai liberar a porta para a próxima fase.
Jogado 1533 vezes.
Vex - Percorra toda a plataforma cheio de armadilhas e picos perigosos. Controle os movimentos do personagem com muita agilidade, salte sobre os obstáculos, suba o ponto mais alto de cada estágio.
Jogado 1208 vezes.
Confira o grande acontecimento do Presidente Bush Iraque, faça como o repórter, atire você também sapatos e bolas no Bush, tente acertar o máximo que você conseguir para poder marcar o maior número de pontos.
Jogado 2472 vezes.

Nome: markinhow em  (2011-07-19)
quem é esse analfabeto chamado felipe
Nome: felipe em  (2010-09-23)
no sa denque saber bater bastante falta bra pasar as 3 fazes pode jogar que eu a conselho é ziika
Nome: felipe em  (2010-08-19)
eai
Nome: fofinho12 em  (2009-11-26)
muito legal gostei
Nome: Budai em  (2009-11-11)
facil de mais hahahahhahahhahahahha goleiro meuito ruim