Jogos > Esporte > Beckham

Jogo Beckham

Aprenda a bater faltas com David Beckham. Evite a barreira como puder e tente fazer o máximo de gols.
Jogado: 160116 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Guie as 2 bolas giratórias até a saída, desvie e tome muito cuidado para não encostar nos obstáculos de cada nível.
Jogado 2091 vezes.
Ben 10 esta preso em uma outra galaxia por Vilgax, seu objetivo é ajudar o ben 10 a encontrar a saída sem ser capturado pelos robôs, pegue todas as moedas e marque muitos pontos, divirta-se!
Jogado 33740 vezes.
Faça cesta no lixo com bolinhas de papel.
Jogado 3730 vezes.
Franknsplit - Ajude o Frankenstein a superar os obstáculos. Controlem todos os movimentos com atenção, desvie dos perigos para conseguir chegar até a porta.
Jogado 1093 vezes.
Jogo Tetris'D, O Personagem Stick esta no cenário do game clássico Tetris, sua missão é desviar de todas as peças que caem do céu, teste suas habilidades e seja rápido para que não seja esmagado.
Jogado 3464 vezes.
aMaze é um jogo que precisa de muita paciência e agilidade com o Mouse, guie o ponteiro da parte
Jogado 3560 vezes.
Yacht Parking - Conduza seu luxuoso iate até sua vaga. Com todo o cuidado leve seu barco até a área marcada tomando cuidado para não bater em nada pelo caminho.
Jogado 1487 vezes.
Jogo - Dropple 2, Uma nova versão do game feito para quem deseja testar as habilidades nas plataformas, com níveis ainda mais desafiadores, recolha todas as moedas espalhadas pelo cenário e complete os 40 níveis do jogo, faça isso rapidamente para acumular muitos pontos.
Jogado 15288 vezes.

Nome: markinhow em  (2011-07-19)
quem é esse analfabeto chamado felipe
Nome: felipe em  (2010-09-23)
no sa denque saber bater bastante falta bra pasar as 3 fazes pode jogar que eu a conselho é ziika
Nome: felipe em  (2010-08-19)
eai
Nome: fofinho12 em  (2009-11-26)
muito legal gostei
Nome: Budai em  (2009-11-11)
facil de mais hahahahhahahhahahahha goleiro meuito ruim