Jogos > Infantil > Anna Manicure

Jogo Anna Manicure

Anna Manicure - Mostre suas habilidades como designer de unhas. Crie cada look e cor de acordo com a tonalidade de pele de suas clientes, escolha o modelo de unha que mais combine com o formato dos dedos das mãos.
Jogado: 1836 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Particles Extreme, Incrível jogo de nave com grandes asteroides. Complete todos os níveis do game, testando todas as suas habilidades ao pilotar uma nave em busca de combater todos os obstáculos e inimigos que estiver pela frente.
Jogado 2417 vezes.
Mario Flash 4 - Se aventure com o Mario sobre as plataformas. Ande por todo o cenário eliminando os inimigos e concluir suas missões.
Jogado 1896 vezes.
Onlyball - Role por todo o cenário em busca de desafio. Passe pelos obstáculos para poder chegar em seus objetivos, use a lógica para te ajudar a concluir cada tarefa com êxito.
Jogado 1487 vezes.
Dynamite Blast 2 - Escolha pontos em uma das áreas das pontas para colocar os explosivos. Com as dinamites posicione nas colunas de sustentação espere os carros passar e aperte o dispositivo para detonar tudo, fique atento pois são limitadas o TNT.
Jogado 1830 vezes.
Jogo Cubi Kill, Seu dia de trabalho não esta muito legal, tudo esta acontecendo de errado com você, tire o seu stress com alguma coisa, quebre tudo que estiver em sua frente e acabe com todas as pessoas, acumule pontos e não tenha piedade ao quebrar algo. Veja quantos pontos você consegue acumular neste game.
Jogado 3242 vezes.
Neste Jogo a Barbie precisa muito da sua ajuda para ficar super linda, mude todo o seu visual e divirta-se com o Salão de Beleza da Barbie.
Jogado 34401 vezes.
Gem Craft - Defenda sua torre usando as magias para manter os inimigos longe. Coloque as pedras mágicas em área onde os monstros irão passar para destruí-los, ao completar o estágio novos níveis irão desbloquear.
Jogado 2208 vezes.
Seu objetivo nesse jogo e move as peças até conseguir retirar a peça vermelha.
Jogado 3369 vezes.