Jogos > Infantil > Anna Manicure

Jogo Anna Manicure

Anna Manicure - Mostre suas habilidades como designer de unhas. Crie cada look e cor de acordo com a tonalidade de pele de suas clientes, escolha o modelo de unha que mais combine com o formato dos dedos das mãos.
Jogado: 1217 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Go Go Goblin - Lance goblins pelo cenário. Seu objetivo é alcançar a maior distância possível, quebre recordes para atualizar novos duendes.
Jogado 1200 vezes.
2012 Shelter - Depois de muito tempo preso você quer ver o que sobrou depois da catástrofe. Ande por todo o abrigo recolhendo os objetos, pegue o que for necessário para escapar desse lugar.
Jogado 1614 vezes.
Jogo Pizza City, Entregue com muita eficiência os pedidos de Pizzas, em um caminho cheio de obstáculos, carros e pedestres sua missão é dirigir o seu carro até o local correto para as entregas, Seja eficiente no seu trabalho e satisfaça todos os seus clientes.
Jogado 6212 vezes.
Subject Mo, Você se encontra em um labirinto muito sinistro e tem que conseguir escapar das armadilhas que foram colocadas para dificultar sua missão. Tendo que se dopar com os medicamentos que encontrará no caminho para paralisar o tempo e mudar de nível.
Jogado 1615 vezes.
Faça a bolinha viajar entre os portais, capture antes os itens obrigatórios em cada portal para completar e passar de nível.
Jogado 1743 vezes.
Jogo de manobras com moto. Vença os obstáculos no caminho.
Jogado 22808 vezes.
Faça combinações de três alimentos iguais para elimina-lo, tome cuidado para que a esteira não chegue até o final.
Jogado 44381 vezes.
Jogo Online - Sewer Run, Você esta participando de uma competição na qual você ira disputar uma corrida com os melhores Skatista do Mundo. Faça suas manobras radicais e recolha todos os itens bônus para auxiliar você na disputa do titulo de campeão.
Jogado 9998 vezes.