Jogos > Infantil > Anna Manicure

Jogo Anna Manicure

Anna Manicure - Mostre suas habilidades como designer de unhas. Crie cada look e cor de acordo com a tonalidade de pele de suas clientes, escolha o modelo de unha que mais combine com o formato dos dedos das mãos.
Jogado: 755 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Firing Day, Seu novo emprego requer muito da sua atenção. Seu objetivo neste game é detectar quais ovos estão quebrados e retirá-los da esteira. Seja eficiente no seu primeiro dia de trabalho para não ser demitido.
Jogado 1469 vezes.
Você encontrou um traje especial para luta e agora precisa proteger para que ninguém roube-o de você. Experimente combinações de golpes e armas diferentes!
Jogado 29797 vezes.
Jogo Martial Tricks, você é um Jovem aprendiz das artes marciais e precisa realizar um perfeito treinamento com o seu mestre, com movimentos rápidos e com muita habilidade, veja se você já tem capacidade para se tornar um mestre do Kung-Fu.
Jogado 2295 vezes.
Atire nos perus e transforme-os em franguinhos assados!
Jogado 2957 vezes.
Jogo Need For Speed Underground, se prepare pra a Prova de arrancadas do Need For Speed, acelere fundo e chegue em primeiro lugar, teste suas habilidades no volante e divirta-se com este game!
Jogado 28224 vezes.
Rapid Gun 2 - Mostre tudo o que você aprendeu no treinamento militar. Existe diversos soldados inimigos espalhados, sua missão é exterminar cada um que aparecer pelo seu caminho
Jogado 673 vezes.
Jogo - Tangled, Sua missão é encontrar o alfabeto que está escondido no grandioso cenário de Rapunzel. Você tem que ser bem atencioso para não clicar nos lugares errados.
Jogado 2810 vezes.
Frozen Age - Ajude a mãe ouriço a alimentar seus filhos. Em seu hábit totalmente congelada sua única opção é andar pelo gelo, controle seus movimentos até o alvo tendo o cuidado e atenção com os obstáculos. Lembre-se de não deixar ela morrer congelada.
Jogado 906 vezes.