Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 13834 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mayan Caves, Desvende o enigma que há na caverna maia. Elimine as pedras semelhantes que formam grupos acima de três em linhas retas, você pode trocar as posições, mas terá que ser rápido antes que o tempo acabe.
Jogado 9370 vezes.
Erline The Magic Orbs - Encontre as esferas pela floresta. Sua missão é levar as bolas mágicas de volta para seu lugar, supere todos os obstáculos com cuidado e muita atenção com as armadilhas.
Jogado 1314 vezes.
Florist - Complete com agilidade os três tipos de jogos em um só. Primeiro jogue trinca retirando as peças iguais da tela e recolhendo outras peças importante, depois encontre os objetos antes que o tempo acabe e por ultimo desvende as difrenças entre as cenas.
Jogado 1757 vezes.
Shamrock Cake - Em comemoração ao dia de São Patrício prepare pratos típicos. Siga o passo a passo das receitas com a ajuda dos duendes encantados, decore com tudo que tem a ver com essa data comemorativa.
Jogado 2053 vezes.
Ataque os inimigos com golpes surpresa. Você está em combate onde suas mãos imobiliza os oponentes para matar seguindo a sequência indicada no jogo, utilize armas tranquilizantes, atire com faca e decodifique códigos de acesso com muito ação.
Jogado 3620 vezes.
Jogo De Cara No Muro do Programa do Faustão agora aqui no OnJogos, Sua missão é escolher a posição no qual você deve passar pelo muro sem bater, Tenha o raciocínio rápido para saber como você vai passar por este obstaculo sem cair na água.
Jogado 6181 vezes.
Esta apaixonado(a)?, descubra se você e seu namorado(a) se combinam, Escreva o nome e clique em
Jogado 5030 vezes.
Teste sua habilidade, use as correntes para se agarrar nos suportes, mire e atire nos locais corretos para que você consiga chegar o mais longe possível.
Jogado 4770 vezes.