Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 2756 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Faça com que a bola consiga recolher todas as estrelas de cada nível do jogo com poucos cliques do mouse disponível em cada fase, use toda a sua agilidade e divirta-se com este game.
Jogado 3393 vezes.
Use o estilingue para arremessar o pobre gatinho para longe. Ganhe 100 pontos se acerta-lo na porta e 300 pontos na janela!
Jogado 6075 vezes.
Think Tanks - Percorra todo o labirinto destruindo seus inimigos. Seja ágil o bastante para desviar dos tiros pois um só que te acerta e seu tanque é destruindo, recolha as moedas em cada fase.
Jogado 1499 vezes.
Do clássico Mario Bros agora com outros personagens. Seu objetivo é guiar o protagonista pelo cenário tomando cuidado com os obstáculos e armadilhas que aparecer, acabe com os inimigos e as tartarugas mas seja rápido antes que seu tempo esgote.
Jogado 2814 vezes.
Você e seu poderoso 4x4 vão encarar diversos obstáculos. Pilote pelas dunas de areia ou com muita neve mas com cuidado, recolha todas as moedas que encontrar pelo caminho em cada nível completando novas fases que abrirão.
Jogado 1891 vezes.
Vá para o planeta Nameco com Gohan e enfrente poderosos inimigos.
Jogado 13900 vezes.
Jogo - Box10 Brawl, Um game de luta bastante interessante. Escolha o seu personagem favorito e esteja preparado para disputar o título de campeão entre os melhores lutadores do mundo. Seja rápido nos comandos e vença o seu adversário com sequencias de golpes incríveis.
Jogado 3827 vezes.
No jogo Ravine os seus inimigos estão totalmente preparados para atacar o seu castelo, monte as defesas, coloque os obstáculos para que você consiga evitar a derrota e Defender a Base contra os Bárbaros neste Jogo.
Jogado 4435 vezes.