Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 1832 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Move as frutas para que fique alinhas em 3 iguais, isso fará elas desaparecerem e você ganhar pontos.
Jogado 3803 vezes.
Grunge Balls - Direcione as bolas de bactérias para as privadas. Coloque cada um em seu devido lugar que esta indicado, elas tem que saltar e rolar para conseguir chegar até o alvo para que assim completar o estágio.
Jogado 1325 vezes.
The House 2 - Desvende o verdadeiro fato ocorrido nessa casa. Entre nela e procure qualquer evidência, tenha cuidado para não ser surpreendido por dos fantasma da mansão.
Jogado 8885 vezes.
Neste jogo do Sonic, você tem que pegar as argolas durante cada fase, porem tome muito cuidado com os obstáculos, acaber com todos os inimigos e complete todos níveis.
Jogado 22895 vezes.
Ajude Zero a combater um exército de inimigos Neo Arcadian e traga paz novamente para a humanidade!
Jogado 4703 vezes.
Super Mario Bomber, Auxilie o Mario Bros com sua nova missão de espalhar bombas pelo labirinto em busca de acabar com todos os seus inimigos. Um game interessante que a cada novo nível surpresas irão acontecer e oponentes mais difíceis irão aparecer.
Jogado 2581 vezes.
Potty Racers 3 - Controle seu carro para que pegue impulso e voe. Você tem que manter ele sobrevoando o maior tempo possível para ganhar dinheiro e investir em mais acessórios para seu veículo.
Jogado 919 vezes.
Pregue os pregos na madeira sem martelar o dedo.
Jogado 6786 vezes.