Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 1932 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Lucre com sua lanchonete, atenda todos os seus clientes preparando as refeições de todos os pedidos, seja rápido para não deixar seus clientes insatisfeitos e nervosos pois assim eles irão embora sem pagar.
Jogado 9802 vezes.
Ben 10 Torpedo - Ajude o Ben 10 em mais de suas aventuras. Vença cada inimigo que surgir pela frente, observe cada obstáculo para cumprir sua missão por completo.
Jogado 569 vezes.
Lute em campanha para defender o mundo do caos ou em lutas simples por tempo. Escolha o visual do seu lutador e enfrente seus inimigos.
Jogado 3762 vezes.
Um emocionante corrida pelo deserto, escolha o seu personagem e use suas habilidades para vencer a competição!
Jogado 4316 vezes.
Overhaul - Forme pares e transforme os blocos. Seja ágil colocando estrategicamente cada peça, destruindo os inimigos e defendendo sua torre.
Jogado 665 vezes.
Jogo Xtreme Gladiatorial Challenge, preparado para uma luta de gladiadores?, seu objetivo é alcançar o seu lugar no Hall da Fama dos maiores lutadores e ganhar grandes prêmios, divirta-se!
Jogado 2453 vezes.
Luke - Ajude o Luke fugir de um golpe que querem lhe dar. Clique no cenário para pegar objetos e depois usar quando for necessário.
Jogado 640 vezes.
Jogo Online - Bone Sniffer - Ajude o cãozinho a recuperar seu osso de volta. Clique sobre os objetos para recolher itens para a sua trajetória, observe cada canto para achar e descobrir a passagem.
Jogado 2089 vezes.