Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 12002 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Swat 3 Recon, você foi o escolhido pela policia da SWAT para acabar com uma gangue de bandidos que esta aterrorizando todas as cidades, com tiros certeiros acabe com todos eles, recolha os itens que encontrar no jogo e se proteja dos tiros.
Jogado 3070 vezes.
Liquid Measure 2 - Encontre maneiras de esvaziar o reservatório e encher o recipientes. Mova as peças para que o liquido derrame nos potes sem vazar e encaixe os canos como apoio para concluir seu objetivo em cada fase.
Jogado 1653 vezes.
Ajude o urso a quebrar todas bolinhas em Bear and Cat, agrupando 3 bolinhas ou mais de mesma cor no trilho.
Jogado 8408 vezes.
Snal Shell - Desça as conchas de caracol para formar grupos. Seja ágil para completar o maior números de pedras possíveis antes que o tempo se esgote.
Jogado 826 vezes.
Jogo Online - Helicops, Controle o seu helicóptero militar na base do exército inimigo, esteja sempre preparado para desviar de todos os ataques que você irá sofrer. Atire sem nenhuma piedade em todos os seus inimigos que estiverem em seu caminho. Saia com a vitória deste guerra.
Jogado 2204 vezes.
Pilote a sua nave sem bater ou encostar nos obstáculos de cada nível, pegue todas as esferas o mais rápido que você conseguir.
Jogado 8308 vezes.
Year 2012, As profecias dos maias preverão que em 2012 o mundo vai acabar. Agora você tem que fugir com seu carro dessa devastação e tentar encontrar algum local seguro, tendo que passar em cima de destroços e automóveis. Cada nível mais surpresas te espera.
Jogado 2648 vezes.
Mire e atire com seu arco e flecha, seu objetivo é acertar a maçar que esta na cabeça do seu amigo, mais tome muito cuidado para não acerta-lo.
Jogado 21600 vezes.