Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 12651 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Icy Fishes - Coloque bombas em pontos especificos para ocorrer uma reação.
Ajude o polvo a recolher todos os itens quando ocorrer a explosão, quanto mais ágil for melhor será sua pontuação.
Jogado 1239 vezes.
Nossa amiga Sue resolveu entrar em uma competição de Cheerleaders, sua missão é seguir os passos da sua concorrente imitando sem nenhum erro, prove para todos que você é uma boa Animadora de Torcida.
Jogado 6129 vezes.
Você tem que acordar a coruja para que ela saia rolando e toque no gongo. Use objetos em algumas fases para te ajudar a não deixar a coruja cair do tronco. Acerte no alvo para prosseguir na próxima fase.
Jogado 1659 vezes.
Aventure-se por esse mundo, destrua seus inimigos e colete os cogumelos.
Jogado 7939 vezes.
Você tem que ajudar o pássaro a pegar sementes. Sendo que não será tão fácil como parece, pois está escuro, tem que tomar muito cuidado com as paredes e os obstáculos para não bater e acabar morrendo, então vá com calma em cada fase.
Jogado 1258 vezes.
Gorgeus Fishtail Skirt - Crie looks para essa garota. Personalize o vestido deixando elegante e de arrasar, coloque cada acessório ao seu gosto.
Jogado 1125 vezes.
Diamond Hollow 2 - Explore a caverna a procura de diamantes. Vasculhe cada pedaço e encontre as pedras preciosas, tenha cuidado com os monstros e armadilhas que possa aparecer no decorrer de cada fase.
Jogado 1932 vezes.
Use sua estrategia e faça com uma das duas ovelhas chegue até portal, porem tome muito cuidado com as cercas elétricas, divirta-se e use o seu raciocínio!
Jogado 2153 vezes.