Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 12905 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Lamp Chop Drop - Ajude essa ovelha a fazer um salto radical. Controle os movimentos para que ela possa recolher as estrelas mas tome cuidado com o pouso para abrir o paraquedas antes que se aproxime do chão.
Jogado 2440 vezes.
Entre em mais uma aventura com Mario no demo de Super Mario Sunshine 64. Escolha entre dois níveis e acabe com seus inimigos com ajuda do seu jato de água para subir! Lembre-se de pegar mais águas nas piscinas.
Jogado 141119 vezes.
Sua tarefa será um pouco díficil, pois você terá que destruir planetas para conseguir energia para sua nave. Desvie de objetos voadores para que não estrague sua aeronave seja rápido antes que sua bateria acabe.
Jogado 1555 vezes.
Você tem que tentar completar a sua missão no menor tempo que você puder. para isso pegue os 4 pacotes de explosivos que estiver ao seu caminho e ative a bomba.
Jogado 2933 vezes.
Doraemon Hunger Run - Ajude o personagem a correr e saltar sobre os obstáculos. Recolha todo o alimento que encontrar pelas plataformas, tenha cuidado para não cair entre os vão da pista.
Jogado 1161 vezes.
Jogo - Bike Mania 5 - Military, Em pleno campo militar, você deve aventurar-se com sua moto e passar por todos os obstáculos que estiver pelo seu caminho. Teste suas habilidade e tome muito cuidado para que você não venha capotar.
Jogado 3426 vezes.
Jogo Anime Smash Beta, Um game de luta com alguns personagens dos Animes Naruto e Sasuke em versão feminina, desafie seu adversário e vença todas as lutas que conseguir, faça diversos combos e solte seus maiores poderes, divirta-se!
Jogado 17014 vezes.
Jogo de aventura onde você enfrenta inimigos na pele de um grande samurai. Cuidado com seus inimigos, e atente aos itens que você encontra pelo caminho que podem restabelecer sua saúde e seu poder.
Jogado 2855 vezes.