Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 12312 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Warped Tour Massacre - Nesse game você tem que lutar a morte. Cada lutador vai usar armas extremamente violentas, então não fique parado na frente, movimente-se o máximo que puder dando golpes para derruba-los e ganhar muitos bônus.
Jogado 1621 vezes.
Pothead Zombies 2 - Defenda a fortaleza do ataque de zumbis. Use seu armamento e munições limitada extermine o maior número de monstros, observando qual é a melhor para cada tipo de adversário.
Jogado 1073 vezes.
Tente ficar vivo pelo maior tempo possível na Matrix. Use tudo que você encontrar como arma, desde espadas até vasos e cadeiras!
Jogado 3797 vezes.
Seu objetivo nesse jogo e move as peças até conseguir retirar a peça vermelha.
Jogado 2880 vezes.
Mach 4 - Controle um carro pequeno e veloz pelas ruas cheias de armadilhas. Conduza o veículo sem colidir nos obstáculos pela frente, recolha todos os itens automotivos e dinheiro que conseguir.
Jogado 1791 vezes.
Jogo Sky Skater, A pequena patinadora Clarie esta precisando muito da sua ajuda, seu objetivo neste game é pular todas as plataformas e chegar no ponto mais distante do jogo, acumule muitos pontos e divirta-se!
Jogado 2056 vezes.
Pooh Bear And Golfer - Escolha um dos personagens do Pooh para uma rodada de golfe. Calcule o ângulo e a força necessária para acertar a bola no buraco, tente em poucas alternativas acertar o alvo.
Jogado 1310 vezes.