Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 11828 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Wacky Ballz Blast, Arremesse a bola o mais longe possível. Faça a coleta de estrelas e itens bônus para quebrar seus próprios recordes. Acumule muitos pontos para desbloquear diversas bolas com características mais interessantes.
Jogado 1964 vezes.
Dominó Online - Clássico jogo de mesa conhecido entre diversas pessoas, seu objetivo é descartar todas as suas peças que possui a mesma numeração da outra que esta na ponta do jogo na mesa, caso não tenha você terá que comprar no monte e passar a sua vez para o seu adversário. Neste game vence quem conseguir desfazer das peças primeiro.
Jogado 7314 vezes.
Jogo - Kickflip, Mais um game feito para os verdadeiros skatistas, faça diversas manobras com seu skate, somente assim você vai conseguir alcançar a pontuação necessária para passar de nível.
Jogado 8302 vezes.
Resgate as pessoas que estão presas em um prédio em chamas. Reuna sua equipe de bombeiros para o salvamento movimentando o trampolim para que elas pule em segurança e assim você se torne um herói.
Jogado 1775 vezes.
Responda as perguntas e passe de fase.
Jogado 7567 vezes.
Jogo de Luta - Backyard Boxing, Depois de muita bebida o seu próprio amigo começou a ficar estranho com você, mostre suas habilidades de boxe e acabe com ele, dando muitos socos, Chutes e defendendo-se com muita atenção, pegue os itens que estiver no cenário do game e faça o seu adversário cair no chão de tontura.
Jogado 3984 vezes.
A Maze Yin - Explore os diversos labirintos deste game. Sendo que tem que movimentar caixas para construir um caminho até a porta que muda de nível, mas com bastante atenção para não cair em armadilhas.
Jogado 3254 vezes.
A batalha espacial deu inicio, Todas as esferas brancas são suas parceiras e as vermelhas são as inimigas que você tem que combater.
Jogado 2463 vezes.