Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 12156 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Secret Exit, Um game Puzzle que mistura lógica com plataformas e que vai necessitar de muito raciocínio do jogador para completar todos os níveis, sua missão é encontrar a saída secreta que esta escondida em todos os níveis deste jogo online.
Jogado 1886 vezes.
O Objetivo deste jogo é unir os quadrados da mesma cor.
Jogado 2519 vezes.
Jogo de aventura aonde você tem que salvar a princesa, lutando ganhando pontos, aprimorando a sua arma.
Jogado 57389 vezes.
Cross Fire Akdragon - Você tem apenas 1 minuto para completar sua missão. Com o dedo no gatilho extermine todos os bandidos pelo cenário, veja quantos você é capaz de matar.
Jogado 776 vezes.
Você é um caçador de recompensas. Seu objetivo é recolher todos os objetos valiosos que encontrar nesse labirinto cheio de obstáculos, tome muito cuidado com os inimigos para não ser atacado de surpresa.
Jogado 1394 vezes.
Blade Rampage - A sua aldeia está sendo atacada por ninjas do mal. Sua missão é lutar contra cada um deles usando seus golpes e recolhendo os itens que vão aparecendo, seja o melhor pois eles são muitos e você é a unica esperança do povoado.
Jogado 1718 vezes.
Magic Linking - Complete todas as fases desse jogo o mais rápido possível. Combine três itens idênticos para retirar do tabuleiro e depois conecte suas peças soltas.
Jogado 1031 vezes.
Jogo Bob Esponja - Estoura Bolhas, é um game onde o Bob e seu melhor amigo Patrick embarcaram em uma missão para recuperar a coroa do Rei Netuno. Para isso, eles têm que ir em lugares muito sombrios como o Rebocador Assassino, este local é tão horrível que eles têm um alei que proíbe a explosão de bolhas! - Por sorte, você precisa ajudar o Bob Esponja a estourar o máximo de bolhas que conseguir e assim sair deste local Salvo.
Jogado 15008 vezes.