Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 2204 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Winged Penguins - Pilote uma pequena nave e derrote os seus inimigos. Seja ágil para combater esse ataque que vem por todos os lados, quando for atingido injete o pinguim para que tudo ocorra bem.
Jogado 480 vezes.
Bakugan Coloring 4 - Pinte uma das bolas que se transformam em monstros do Bakugan. Observe imagem para poder colorir com sua cor correspondente em cada detalhe.
Jogado 1123 vezes.
Espalhe varias armadilhas dentro do quarto para destruir o Flakboy. Escolha os armamentos no rodapé e coloque entre as setas verdes para acabar com ele, você só concluirá sua missão em cada nível quando realmente danificar totalmente o boneco.
Jogado 3470 vezes.
Em Pendulums II seu objetivo é chegar até o topo de cada nível, pegue os ouros e diamantes para ganhar pontos e tome cuidado com os obstáculos e os inimigos, pegue fechas e portais para chegar mais rápido.
Jogado 2185 vezes.
Jogo - Warface, Walker é um cara totalmente durão, porem solitário que qualquer oportunidade lucrativa. Neste game de muito suspense, tática e que necessita de toda habilidade do jogador. Divirta-se explorando todos os mistérios que estão escondidos neste game.
Jogado 2630 vezes.
Domino Crush Tomato - Clique sobre os dominós para esmagar os tomates. Observe bem antes de qualquer ação, sua tarefa é derrubar o maior número de peças antes de destruir a fruta.
Jogado 737 vezes.
Smokey Drifting - Pilote seu veículo em uma pista cheia de curvas iradas. Faça drift e mostre todo seu talento aos adversários, acelerando fundo para alcançar o primeiro lugar nas corridas.
Jogado 1461 vezes.
Angrybirds Drink Water 2 - Acerte o alvo lançando os pássaros pelo cenário. Calcule o melhor ângulo possível antes de arremessar um dos personagens do Angry Birds, seja esperto o suficiente para marcar muitos pontos com menor número de lances.
Jogado 749 vezes.