Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 12240 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Unperfect - Seja um herói para seu pai. Se movimente até chegar ao alvo para concluir cada fase, passe pelas plataformas saltando os obstáculos com muita agilidade.
Jogado 991 vezes.
Pigs Can Fly - Você tem que dar porções ao porco. Clique sobre as cores e peças e depois no bichinho para ele voar, mas tem que ser o antídoto correto para ocorrer a ação.
Jogado 1492 vezes.
Jogo Online - Beat the Wall - Futebol, Prepare-se para ser o responsável pela vitória do seu time, a torcida acredita muito na sua capacidade, não decepcione ninguém, Seja estratégico e marque todos os gols de falta que você conseguir, faça com que o seu futebol seja reconhecido no mundo inteiro.
Jogado 6509 vezes.
Ajude os pintinhos que estão perdidos de sua Mãe Galinha, indique todos eles colocando setas no caminho até a saída, seja rápido por causa do tempo.
Jogado 2126 vezes.
Alphabets Room Escape - Desafie suas habilidade preso dentro de uma sala repleta de letras. Use o raciocínio para desvendar o enigma e escapar, vasculhe cada canto do cenário para concluir o estágio.
Jogado 1330 vezes.
Toys Vs Nigthmares - Coloque os brinquedos para te defender dos monstros da noite. Clique sem parar no livro que fornece energia para seu soldados lutarem contra os monstros, não deixe que se aproximem de você.
Jogado 1014 vezes.
Jogo - Penguin Massacre, O Exército de pinguins inimigos resolveram atacar a sua base, Você foi o único soldado que teve coragem de enfrentar toda esta guerra, então esteja totalmente preparado para este combate. Ganhe dinheiro eliminando todos que aparecer na sua frente e compre novos armamentos e Soldados auxiliares para que você consiga combater o que pode acontecer de pior.
Jogado 4358 vezes.
Jogo do Ben 10 Quebra-Cabeça, Você que adora os desenhos do personagem Benjamin, vai ficar surpreso com mais este game de Quebra-Cabeça do Ben 10, sua missão é encontrar as peças que estão espalhadas pelo cenário até montar a figura completa.
Jogado 14883 vezes.