Jogos > Puzzle > Grow Island

Jogo Grow Island

Monte sua estrátegia para que o vulcão não entre em erupção.
Jogado: 3948 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Hidden Shapes - Encontre as formas geométricas oculta no jogo. Seja rápido para achá-las como mostra no começo de cada nível e também alguns bônus extras.
Jogado 992 vezes.
A bela Carmen terá uma apresentação muito importante, seu objetivo é ajudar ela a vestir para que ela fique super linda e possa arrasar na sua Dança.
Jogado 2082 vezes.
Alguém amarrou o coitado porquinho em um foguete. Aproveite a viagem para pegar as frutas, mas cuidado com o pelicano.
Jogado 4008 vezes.
Que tal ser um caçador?, neste jogo você é o caçador de animais, seja rápido no gatilho, recarregue sua arma e fique pronto para mostrar que você sabe caçar.
Jogado 2828 vezes.
Skinny está em um mundo totalmente fora da realidade e sua tarefa é ajuda-lo. Ande por toda a área e converse com as pessoas existentes no local, para você conseguir a próxima etapa tem que coletar e cumprir algumas coisas então fique atento aos pequenos detalhes.
Jogado 2249 vezes.
Mario e Luigi deve eliminar aos soldados do castelo para que o Super Mario possa entrar no e resgatar a princesa.
Jogado 21915 vezes.
Jogo - Fortress Guardian, Em um mundo de fantasia medieval um clã inimigo estão atacando todas as pessoas e desejam controlar o poder na terra, você deve estar preparado para o combate, mostre as suas habilidades de guerreiro e consiga forças para vencer todos os malvados. Você esta no grande castelo, seja rápido e evite que eles invadam sua base, caso isso aconteça, luta com a sua espada e escudo. Este jogo exige de você muitas habilidades, velocidade e estratégia.
Jogado 2649 vezes.
Jogo - Knight Elite, Criaturas terríveis estão fortemente reunidas para invadir o seu território. Sua missão neste game é impedir todos os ataques com suas técnicas e habilidades. Lembre-se sempre de arrumar as barreiras que foram destruídas por seus inimigos.
Jogado 3291 vezes.