Jogos > Puzzle > Mechanism

Jogo Mechanism

Jogo Mechanism, dentro de um grande mecanismo seu objetivo é guiar o relógio até o portal do tempo, use sua agilidade e raciocínio e complete todos os níveis deste jogo.
Jogado: 1685 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mad Bombs - Controle o boneco que é uma verdadeira bomba. Você terá que acende-lo e conduzi-lo rapidamente passando por obstáculos e plataformas, para explodir um esqueleto que está do outro lado do cenário.
Jogado 1030 vezes.
Atire nas criaturas monstruosas que saem do esgoto.
Jogado 2415 vezes.
Jogo Mario Assault, O Famoso enganador Mario Bross agora esta armado com uma pistola de água para acabar com todos os inimigos que estiver em seu caminho. Você recebeu a missão de Ajuda-lo a recolher todas as moedas possíveis e derrotar todos os seus adversários que aparecer, seja rápido e tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 3209 vezes.
Rubble Trouble Tokyo - Colabore com os trabalhos destruindo todos os prédios que estão para ser demolidos. Use as ferramentas disponíveis em cada explosão para derrubar todos os edifícios e ganhar muito dinheiro.
Jogado 1101 vezes.
Titans Delivery - Você é um entregador de pizza em uma cidade. E sua missão é levar a mercadoria o mais rápido possível até o cliente, quanto mais agilidade estiver nas entregas melhor será suas gorjetas, há cada fase haverá um valor para ser alcançado.
Jogado 1184 vezes.
Neste jogo as Meninas Super Poderosas precisam muito da sua ajuda para salvar o mundo derrotando o Macaco Louco, escolha entre a Florzinha, Docinho ou a Lindinha e divirta-se com este game.
Jogado 3817 vezes.
TU-95 - Pilote um avião e cumpra seu plano de Voo. Decole e mantenha a aeronave  sobrevoando sem deixar cair, você poderá passar por situações difíceis mais tenha calma para poder aterrissar com segurança.
Jogado 1405 vezes.
Jogo Online - Scorched Sky, O mundo esta cheio de radiação e sua missão é acabar com todos os seus inimigos. Seu objetivo neste game é avançar os níveis e encontrar as chaves para que todas as pessoas continuem vivendo em um ambiente tranquilo.
Jogado 1155 vezes.