Jogos > Puzzle > Mechanism

Jogo Mechanism

Jogo Mechanism, dentro de um grande mecanismo seu objetivo é guiar o relógio até o portal do tempo, use sua agilidade e raciocínio e complete todos os níveis deste jogo.
Jogado: 1646 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Terceiro e último portal de Hapland! Declare-se o grande salvador
Jogado 3749 vezes.
Nelly - Ajude a garota pegar a borboleta mágica. Ande pela floresta encantada recolhendo objetos e desvendando enigmas existente, tenha cuidado com os obstáculos.
Jogado 928 vezes.
Blazing Assassin - Treine sua pontaria acertando os alvos que estão em movimento. Quanto mais acertos no centro mais ponto ganha, tendo que ser preciso para atingir os números necessários para completar cada etapa.
Jogado 2537 vezes.
Effin Terrorists 2, A cidade foi invadida por terroristas. A única esperança de todos que corre perigo é Você, então elimine um por um com sua perfeição em atirar. Para conseguir mudar de fase tem que matar o máximo de soldados possíveis.
Jogado 2462 vezes.
Mate todos os inimigos e tente não levar tiros, seja rápido.
Jogado 20441 vezes.
Entre nesta guerra e acaba com todos os aviões inimigos, bombardeie bases militares, seja rápido para não ser atingido.
Jogado 8791 vezes.
Park Master - Nesse jogo você terá que ter muita habilidade. Estacione carros em vagas quase impossíveis de transitar antes que seu tempo acabe, sem bater em nenhum veículo para não perder pontos.
Jogado 3984 vezes.
O garoto Zowie ficou preso em um livro de história, ajude ele a sobreviver nessa sua nova aventura, destruindo os inimigos para passar de fase.
Jogado 4775 vezes.