Jogos > Tiro > Cannon Venture

Jogo Cannon Venture

Cannon Venture - Estoure as bexigas que estão pelo cenário. Com seu canhão calcule a força necessária para estourar os balões em cada estágio.
Jogado: 1254 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado 2223 vezes.
Jogo Aether, explore toda a galáxia e resolve todos os puzzles para conseguir se tornar um herói com um pequeno monstrinho, suba nas nuvens e nos asteróides.
Jogado 4895 vezes.
Defenda com toda sua habilidade de piloto um carregamento de armas e alimentos que tem que chegar em seu destino.
Jogado 2840 vezes.
Ninja And Blind Girls 2 - Use a magia para defender a garota cega. Utilize os poderes disponíveis, lute com cada adversário mostrando toda a sua habilidade e depois de cada vitória faça um upgrade.
Jogado 720 vezes.
Escolha o seu carro e vença o seu oponente em diversos circuitos neste rally. Pegue os itens que aparecem na pista.
Jogado 9654 vezes.
Jogo - Robot Wants Kitty, Sua missão neste game é salvar um gatinho que infelizmente ficou preso. Para isso você esta no controle de um robô que tem como objetivo acabar com todos os inimigos e superar todos os desafios que encontrar pelo caminho. Seja rápido e complete o Jogo.
Jogado 1659 vezes.
Jogo Zombie Baseball em sua 2º versão, Os Zumbis estão a solta, John e Sam decidiram Juntar-se na busca dos sobreviventes, sua missão é atirar bolas de beisebol em todos os monstros que estiver em seu caminho, Salve a maior quantidade possivel de pessoas e melhore as suas habilidades.
Jogado 3451 vezes.
Journey of the Mouse, Você tem que ajudar o rato a recolher todos os pedaços de queijos que encontrar pelo labirinto. Tome muito cuidado cuidado com as paredes que são perigosas. Em cada novo nível irá aparecer um presente para o pequeno hamster.
Jogado 1863 vezes.