CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Bomb Diggity

Jogo Bomb Diggity

Jogo Bomb Diggity, desarme as bombas e liberte todas as pessoas que foram presas por uma terrível gangue terrorista, seja rápido pois os explosivos possuem um contador de tempo, lute com todos os inimigos e sobreviva o maior tempo possivel.
Jogado: 3174 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla o personagem.
Barra de Espaço - Desativa a Bomba.
Tecla Z - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Você tem que ajudar a cabeça chegar até a mão. Use a lógica para desvendar uma maneira que levará a cabeça até o alvo passando por obstáculos e aumentando os objetos para impulsiona-lo a percorrer o trajeto.
Jogado 1904 vezes.
Jogo - Twisted Fairytales, Encontre a verdadeira história do lendário Robbin Hood e ajude a buscar a diferença das imagens no seu cenário. Teste sua agilidade e o seu raciocínio para completar todos os estágios disponíveis neste game interessante.
Jogado 2131 vezes.
O objetivo deste jogo de sinuca é fazer as bolas da mesma cor colidirem para eliminá-las.
Jogado 9412 vezes.
Heavy Weapons - No controle de uma nave você recebeu o objetivo de acabar com todos os ataques inimigos, destrua todos que estiver na sua frente e tome muito cuidado para não ser atingido, passe por todos os 60 níveis do jogo e faça upgrades de armas mais poderosas.
Jogado 2792 vezes.
Flipped - Encare mais uma corrida de truck de uma forma totalmente diferente do convencional. Controle o caminhão pelas ruas destruindo tudo pelo caminho, tendo atenção no momento em que ele vira para continuar pilotando.
Jogado 2077 vezes.
Jogo - Kickflip, Mais um game feito para os verdadeiros skatistas, faça diversas manobras com seu skate, somente assim você vai conseguir alcançar a pontuação necessária para passar de nível.
Jogado 9039 vezes.
Já imaginou jogar o clássico do Pacman em uma outra plataforma?, no Pacman Platform 2 você pode fazer isso, as regras parece as mesmas porem agora o jogo tem mais aventura e seu objetivo é chegar até o portal que te leva para o próximo nível do game.
Jogado 3516 vezes.
Administre sua própria Lan House, atenda todos os seus clientes com rapidez e qualidade, você é responsável por todo o serviço, Entre eles Operador de Caixa, Recepcionista, Faxineira, etc... ganhe muito dinheiro com sua pequena Lan House.
Jogado 12632 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: