Jogos > Puzzle > Sonic Speed Spotter

Jogo Sonic Speed Spotter

Jogo - Sonic Speed Spotter, Um game para bons observadores que sejam rápidos igual o Sonic, Sua missão é encontrar todas as diferenças que estão espalhadas em diversas imagens que tem como personagens amigos e inimigos do Sonic. divirta-se e acumule muitos pontos.
Jogado: 3677 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz todas as ações deste game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Trackle Drive, Faça a escolha do seu carro esportivo de corrida e esteja preparado para vencer todos os seus adversários na pista. Seja rápido e tome muito cuidado com os obstáculos que você vai encontrar pelo caminho. Você deve cruzar a linha de chegada antes do tempo limite.
Jogado 2894 vezes.
Jogo WaterPolo, nesta competição de Polo você pode escolher entre as 10 seleções diferentes e vencer o campeonato realizando muitos gols, divirta-se e que vença o melhor!
Jogado 2413 vezes.
Stickman TD - Coloque as armas em áreas estrategica para supreender os inimigos. Use a lógica para planejar tudo muito bem, não deixe um vivo passar por você.
Jogado 1415 vezes.
Quando a noite cai em Miami é aí que começa os rachas mais disputados entre os jovens. Escolha um carro para a corrida ilegal e ganhe dinheiro para deixar seu veículo tunado e colocar nitro para chegar em primeiro lugar e assim se tornar um campeão das corridas de rua.
Jogado 1749 vezes.
Jogo Freeway Fallguy, um game baseado no clipe da Banda Raygun, já imaginou cantar em cima de um carro em alta velocidade?, neste jogo seu objetivo é guiar o personagem o mais longe que você conseguir, passando por todos os obstáculos e carros que estiverem em seu caminho, tenha muita habilidade no voltante deste carro e divirta-se curtindo a Música Just Because.
Jogado 6227 vezes.
Super Mario Bros está em uma torre cheia de perigo e você tem que ajuda-lo. Com cuidado ande pelas plataformas desviando dos inimigos e dos obstáculos que estão em movimeto, recolha as moedas vermelhas para passar para a próxima fase.
Jogado 2131 vezes.
Os Vinkings estão contruindo seu castelo mas estão com dificuldade em ordenar, por ordem crescente, os blocos. Ajude-os!
Jogado 3047 vezes.
Kingdom Of Liars 1 - Você está em uma viagem de trem quando derrepente algo acontece. Sua missão é encontrar uma maneira de escapar de dentro da locomotiva, clicando nos objetos para ocorrer uma ação e abrindo portas para conseguir encontrar a saída.
Jogado 887 vezes.