Jogos > Corrida > Fire Truck 2

Jogo Fire Truck 2

Jogo - Fire Truck 2, Segunda versão do game feito para os jogadores que sabem conduzir perfeitamente o caminhão de bombeiros. Seja rápido que o fogo esta aumentando, sua missão é guiar o veículo com água até o local que esta em chamas e apagar o fogo para salvar todos que estão em perigo.
Jogado: 1851 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Veículo.
Mouse - Mira e Joga água.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Overlord 2 - Tower Defense, você tem que colocar estrategicamente seus criados para proteger seu grande castelo do ataque inimigo, ganhe dinheiro e recrute novos combatentes, divirta-se!
Jogado 6226 vezes.
Blob Escape From Lab-16B - Junte os dois personagens pelo cenário. Passe pelas plataformas e supere os obstáculos para concluir todos os estágios.
Jogado 1505 vezes.
Mad Burger 3 - Prepare o melhor hambúrguer de todo o faroeste. Percorra milhares de quilômetros para mostrar suas habilidades culinárias, monte um delicioso lanche seguindo o passo a passo necessário.
Jogado 4869 vezes.
40x Escape - Encontre uma maneira de escapar em cada fase. Solucione o quebra-cabeça para destravar a porta que está trancada, serão 40 níveis para enfrentar em desafios cada vez mais complicado.
Jogado 1829 vezes.
3D Rally Racing, escolha o seu carro e entre nesta emocionante corrida com carros em 3D, ganhe de todos os seus adversários e tome muito cuidado com as curvas deste jogo, divirta-se!
Jogado 231524 vezes.
Controle a nave por todo o labirinto cheio de obstáculos. Em um cenário surreal com seu protótipo movimente-se desviando dos obstáculos e conclua cada fase com bastante eficiência nas jogadas.
Jogado 1961 vezes.
Jogo de manobras com moto. Vença os obstáculos no caminho.
Jogado 22402 vezes.
Divirta-se nesta incrível aventure repleta de perigos, pegue todos as bolinhas douradas e acabe com todos os inimigos que aparecer em sua frente.
Jogado 2552 vezes.