Jogos > Corrida > Fire Truck 2

Jogo Fire Truck 2

Jogo - Fire Truck 2, Segunda versão do game feito para os jogadores que sabem conduzir perfeitamente o caminhão de bombeiros. Seja rápido que o fogo esta aumentando, sua missão é guiar o veículo com água até o local que esta em chamas e apagar o fogo para salvar todos que estão em perigo.
Jogado: 1797 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Veículo.
Mouse - Mira e Joga água.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mais um jogo do Mario, seu objetivo é atropelar todos os seus inimigos com o Kart, porem tome muito cuidado com as pedras que caem, aproveite e utilize seu Super Nitro.
Jogado 16273 vezes.
Jogo - Undead End, No decorrer da sua viajem você infelizmente passou por uma cidade que esta sendo bem conhecida por ser o local dos Zumbis. Sua missão agora é acabar com todos que aparecer na sua frente, seja rápido no gatilho e não tenha piedade em executa-los!
Jogado 2235 vezes.
Uma gangue esta invadindo a cidade e você precisa combater todos, seja bom de mira e acabe com todos os seus inimigos.
Jogado 3339 vezes.
Jogo Tetris'D, O Personagem Stick esta no cenário do game clássico Tetris, sua missão é desviar de todas as peças que caem do céu, teste suas habilidades e seja rápido para que não seja esmagado.
Jogado 3291 vezes.
Funfair Hidden Alphabet - Encontre todas as letras escondidas pelo parque. Clique nelas e seja rápido para completar tudo antes que o tempo se esgote, evite errar para não perder os segundos.
Jogado 741 vezes.
Jogo - Baloons Towers Defense 3, Utilize as ferramentas necessárias para estourar os diversos balões e defender a sua base. Veja qual é o mais adequado ao serviço para que não desperdice o dinheiro que conquistou.
Jogado 2444 vezes.
Jogo do estilo Grand Theft Auto onde você tem diferentes missões para completar.
Jogado 16040 vezes.
Jogo Online do Sonic, Divirta-se com uma grande aventura com o do personagens Sonic, Tails, Knuckles e Cream, na sua versão Sonic Flash<br />
Jogado 854834 vezes.