Jogos > Corrida > Fire Truck 2

Jogo Fire Truck 2

Jogo - Fire Truck 2, Segunda versão do game feito para os jogadores que sabem conduzir perfeitamente o caminhão de bombeiros. Seja rápido que o fogo esta aumentando, sua missão é guiar o veículo com água até o local que esta em chamas e apagar o fogo para salvar todos que estão em perigo.
Jogado: 1908 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Veículo.
Mouse - Mira e Joga água.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Escolha seu incrível big foot e vença todos os obstáculos que estiver na sua frente, ganhe muitos muitos e tome muito cuidado para não capotar.
Jogado 5158 vezes.
Execute com perfeição sua missão como assassino profissional. Extermine os inimigos recolhendo as armas deles ao cair para que seu armamento fique mais potente, só não esqueça de se proteger de todo o tiroteio.
Jogado 1658 vezes.
O jogo de golf do Dumbo! Jogue golf com o famoso elefante das orelhas grandes em diversos cenários.
Jogado 4911 vezes.
Sliceee - Corte as peças pelo cenário para poder derrubar as outras. Observe para fatiar no local certo para assim as que são dá cor vermelha caiam em cada estágio, já as verdes não as movimentem.
Jogado 926 vezes.
Jogo Canabalt, Você conhece o esporte Parkour?, neste game a sua missão é ter muita habilidade ao pular os prédios e cair sem se machucar, salte no momento exato, tome muito cuidado com os obstáculos que você encontra no seu caminho.
Jogado 1996 vezes.
Dead Convoy - Posicione os explosivos por toda a estrutura. Sua missão é destruir os inimigos, derrubando a ponte no momento exato para completar cada fase.
Jogado 907 vezes.
Neste jogo você precisa ajudar o Dexter a pegar todas as galinhas que ficaram soltas, cerque todas elas sem acertá-las no menor tempo que você conseguir, divirta-se com este game.
Jogado 4427 vezes.
Express Train - Coloque os trilhos na linha para o trem se locomover. Use o seu raciocínio para solucionar cada quebra-cabeça, fique atento para não colocar as peças erradas e a locomotiva ir na direção errada.
Jogado 653 vezes.