Jogos > Corrida > Fire Truck 2

Jogo Fire Truck 2

Jogo - Fire Truck 2, Segunda versão do game feito para os jogadores que sabem conduzir perfeitamente o caminhão de bombeiros. Seja rápido que o fogo esta aumentando, sua missão é guiar o veículo com água até o local que esta em chamas e apagar o fogo para salvar todos que estão em perigo.
Jogado: 1909 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Veículo.
Mouse - Mira e Joga água.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Faça diversas missões como espião ao estilo de Splinter Cell. Acabe com todos os seus inimigos sem deixar que eles te vejam!
Jogado 2650 vezes.
Jogo - Bomber Knights, Seja um cavaleiro jogando o famoso e clássico game Bomberman, destruindo todas as barreiras com suas bombas até você encontrar seu arque-inimigo e acabar com ele. A cada destruição uma surpresa para te ajudar. Acabe com seu inimigo para mudar de estagio.
Jogado 1526 vezes.
Zombie Train - Você está em um trem repleto de zumbis. Sua missão é exterminar todos e sobreviver para completar os níveis quando alcançar dinheiro suficiente faça um upgrade no shop.
Jogado 942 vezes.
Hell Hall - Você se encontra em corredor sombrio e estreito. Tente escapar de um zumbi que está te perseguindo, tome cuidado com os obstáculos, desvie saltando e correndo o mais depressa possível.
Jogado 2340 vezes.
Seja médico de um grande hospital e realize transplante de diversos orgãos. Coloque os pacientes nas camas, leve até eles o orgão certo e faça o transplante!
Jogado 3414 vezes.
Jogo Ninjufo, Com sua nave você precisa se infiltrar na base do inimigo para poder coletar as informações secretas, acabe com todos os inimigos que estiverem sobre sua mira e acumule muitos pontos, divirta-se!
Jogado 1812 vezes.
Funny Biker - Prepare-se para um passeio de moto que vai desafiar todos os seus reflexos. Fique de olho na estrada por causa dos obstáculos e complete todos os níveis com sua poderosa motocicleta.
Jogado 1121 vezes.
Zombinsanity - Ajude o personagem derrotar os zumbis. Percorra toda a plataforma saltando sobre os obstáculos, use a sua arma para matar cada morto-vivo do cenário.
Jogado 619 vezes.