Jogos > Corrida > Fire Truck 2

Jogo Fire Truck 2

Jogo - Fire Truck 2, Segunda versão do game feito para os jogadores que sabem conduzir perfeitamente o caminhão de bombeiros. Seja rápido que o fogo esta aumentando, sua missão é guiar o veículo com água até o local que esta em chamas e apagar o fogo para salvar todos que estão em perigo.
Jogado: 1987 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Veículo.
Mouse - Mira e Joga água.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Acerte em cheio a bola. Teste sua pontaria estourando as bolhas e forme grupos da mesma cor impedido que elas cheguem no final do corredor e entre no buraco.
Jogado 2380 vezes.
Marque muitos Gols nas diversas cobranças de faltas, analise a jogada e calcule a direção e força da bola, você ainda pode escolher em qual década você vai jogar, desde 1930 até 2006, divirta-se com este jogo de cobrança de faltas.
Jogado 7858 vezes.
Cowboy Gin Rummy - Jogue um incrível jogo de cartas contra seu adversário. Desafie o computador e tente ganhar o máximo de partidas possíveis, seja ágil e inteligente para se tornar um campeão nas cartas.
Jogado 874 vezes.
Crash Them All - Acelere fundo o seu carro em uma avenida repleta de outros veículos. Solte o nitro no melhor momento para que ocorra uma grande colisão, depois use a bomba para que tudo exploda.
Jogado 1157 vezes.
Escape - Você foi ao banheiro e derrepente ficou preso. Clique nos objetos para conseguir de alguma forma sair, observe cada detalhe pois é com os itens recolhidos que você verá a luz no fim do túnel e escapar desse cubículo.
Jogado 1066 vezes.
Dance conforme a música, não erre os passos e passe de níveis.
Jogado 4335 vezes.
Entre em uma competição onde você tem que imitar os movimentos do seu inimigo.
Jogado 4473 vezes.
Derrote o seu maior inimigo, Prince Zuko, para vencer o jogo. Você tem 3 tipos de ataques e pode contar com a ajuda de seus amigos!
Jogado 26385 vezes.