CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Total Noobie Training

Jogo Total Noobie Training

Total Noobie Training, Você é uma instrutora de academia e sua missão é deixar todos os alunos motivados a fazer diversos exercícios físicos. Novos alunos irão aparecer e você deve continuar fazendo o mesmo serviço. O único segredo para que eles não fiquem exaustos é sempre que a barra de energia dos jovens estiver baixa você deve clicar sobre ela.
Jogado: 1901 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Destrua as fábricas ilegais de armas e acabe com os diversos bandidos que cruzam seu caminho. Cuidado com as minas e os obstáculos mais nojentos.
Jogado 3468 vezes.
Road Of Fury - Enfrente os seus inimigos em mais uma batalha. Sua missão é chegar até o final da estrada cheia de emboscadas e repleto de perigo, atire nos oponentes e sobreviva o maior tempo que conseguir, marque muitos pontos.
Jogado 1220 vezes.
Marmoot - Ajude a marmota exterminar os inimigos que estão tentando invadir o território dela. Mire e atire os explosivos  nos seus oponentes retirando alguns obstáculos e tenha muito cuidado para não atingir os seus amigos.
Jogado 3237 vezes.
Ben 10 Parashooter - Mostre sua habilidade e acabe com os inimigos do Ben 10. Desça de paraquedas em um área repleta de obstáculos, seja ágil para atirar em qualquer ameaça visível.
Jogado 2319 vezes.
Bouncy Bird - Ajude o passarinho a saltar pela plataforma. Recolha os itens pelo caminho para somar muitos pontos, calcule bem a direção que ele tem que seguir e tome cuidado com os explosivos.
Jogado 1639 vezes.
Jogo Thrill Bike, Acelere fundo com sua moto e passe por todos os obstáculos que estiver no seu caminho, tome muito cuidado ao pilotar sua moto, pois qualquer descuido você pode capotar e ter que começar o game novamente, complete a pista no menor tempo possivel.
Jogado 3669 vezes.
Jogo Kaban Sheep, com um Javali você precisa ajudar o fazendeiro a organizar todas as ovelhas, para isso corra atrás das ovelhas que possuem a mesma cor e levem para o curral no menor tempo que você conseguir, visualize o mapa do game para saber o lugar que você deve guiar, divirta-se!
Jogado 6458 vezes.
Faça um esquema com ferramentas prontas para poder prender o Jerry.
Jogado 5131 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: