Jogos > Infantil > Dream Princess Today

Jogo Dream Princess Today

Veja como anda a princesa escondida dentro de você. Escolha imagens que mais combina com seu instinto, no final do teste descobrirá qual princesa se encaixa mais ao seu perfil, divirta-se!
Jogado: 2007 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Nuclear Plant 2 - Aventure-se pelo espaço e acabe com os alienígenas. Entre nessa guerra e lute pela sua sobrevivência, enfrente cada criatura na sua missão espacial.
Jogado 456 vezes.
Lost Outpost - Extermine os inimigos que aparecem por todos os lados. Vasculhe cada canto desse cenário, abra os portões e recolha os objetos pelo caminho, seja ágil e tenha uma boa mira para acabar com os seus oponentes.
Jogado 468 vezes.
Você tem talento para ser um ninja? Descubra, ajude Shuriken a enfrentar seus inimigos.
Jogado 1888 vezes.
Compre armas e atualizações para seu tanque de guerra e defenda a sua cidade do ataque inimigo.
Jogado 11526 vezes.
Kingdom Of Liars 1 - Você está em uma viagem de trem quando derrepente algo acontece. Sua missão é encontrar uma maneira de escapar de dentro da locomotiva, clicando nos objetos para ocorrer uma ação e abrindo portas para conseguir encontrar a saída.
Jogado 695 vezes.
Ham And Cheese Calzones - Prepare um delicioso calzone de presunto e queijo. Siga o passo a passo da receita, corte os legumes com muita agilidade e mostre toda a sua habilidade na cozinha.
Jogado 591 vezes.
Ajude os Roadies a se livrar dos vilões inimigos, utilize os equipamentos para que desta forma consiga achar uma saida sem morrer, quanto mais Roadies você conseguir ajudar, mais pontos irá ganhar.
Jogado 2133 vezes.
Esta apaixonado(a)?, descubra se você e seu namorado(a) se combinam, Escreva o nome e clique em
Jogado 4001 vezes.