Jogos > Ação e Aventura > Epic War 3

Jogo Epic War 3

Epic War 3 - Derrote seus oponentes em campo de batalha. Crie estrategias para proteger seu castelo, construa plataformas que impeça a aproximação dos inimigos, lute como um verdadeiro guerreiro.
Jogado: 1561 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Bug Attack - Extermine as pragas da cozinha. Posicione torres e armadilhas para impedir a passagem dos insetos, seja estrategico para tudo funcionar corretamente.
Jogado 1166 vezes.
Memento Manhunt - Uma pessoa pretende te matar mas você não sabe quem e por qual motivo. Descubra o que realmente está acontecendo vasculhando cada canto atras de uma resposta, recolha armas para usar como defesa e fique atento a qualquer movimento suspeito pois sua vida corre perigo.
Jogado 2070 vezes.
Um jogo incrível de Futebol Online em 3D, escolha a sua seleção e participe da Eurocopa 2008, faça muitos gols e seja o campeão.
Jogado 69896 vezes.
Jogo Blitz Ball, Atire as bolas que possuem contadores, sua missão é fazer com que as bolas encoste entre elas para que sejam eliminadas, tome muito cuidado para que a bola lançada não volte para o seu canhão, teste suas habilidades neste jogo. Divirta-se!
Jogado 2128 vezes.
Você esta no espaço, tendo como missão destruir todas as naves inimigas antes que tempo acabe. Recolha todos os círculos vermelhos, triângulos azuis e quadrados verdes em cada fase para obter muitos pontos e ser um verdadeiro campeão.
Jogado 1702 vezes.
World Of Mutants 2 - Use seu soldado para exterminar as criaturas de outro planeta. Controle seus movimentos desviando dos obstáculos ou qualquer outro perigo existente.
Jogado 1023 vezes.
Você tem que jogar o boneco de pano para estourar as bexigas. Estude o melhor ângulo para que com apenas um tiro elimine o maior número de bolas, em cada nível novos obstáculos irão aparecer para te ajudar e atrapalhar ao mesmo instante.
Jogado 1343 vezes.
Volte na época da pré-história para andar de Skate. Divirta-se neste incrível game, recolha os dinheiros e carnes para poder modificar o seu Ultra skate.
Jogado 1343 vezes.