Jogos > Ação e Aventura > Epic War 3

Jogo Epic War 3

Epic War 3 - Derrote seus oponentes em campo de batalha. Crie estrategias para proteger seu castelo, construa plataformas que impeça a aproximação dos inimigos, lute como um verdadeiro guerreiro.
Jogado: 1523 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você está em um prédio onde assaltantes fizeram alguns reféns. Procure pelas salas as pessoas que precisam ser resgatadas e uma em especial chamada Emily, destrua as paredes que te impede de chegar aos delinquentes e não tenha piedade em executá-los.
Jogado 2442 vezes.
Swap It Et 3 - Use a lógica para descobrir qual imagem está correta. Clique sobre elas para trocar sua posição, observe atentamente antes de qualquer ação e complete cada estágio.
Jogado 579 vezes.
Jogo Enduro em sua 2º versão, Teste suas habilidades como piloto de motocross, em novos 16 estágios deste game, passe por todos os obstáculos sem cair da sua moto, divirta-se!
Jogado 2376 vezes.
Ice Bike, Muita aventura na neve com você apostando corrida contra o relógio. Escolha uma das pista e encare pilotando com sua Snowmobile. Tenha muito cuidado nas curvas pois elas são muito escorregadias, divirta-se!
Jogado 1689 vezes.
Jogo Galaxy Fighter, Você esta no controle de um robô que tem como objetivo acabar com todos os seus inimigos que estão fortemente armados para derrotar você em poucos minutos, use sua habilidade e elimine todos que você conseguir, faça atualizações em seu armamento para ficar ainda mais forte.
Jogado 1954 vezes.
Jogo - Furious Cars, Prepare-se para uma corrida que ira testar todos os seus conhecidos como um piloto, Conquiste a primeira posição e vença todos os percursos e destrave novos níveis deste game de corrida. Utilize o nitro quando achar necessário e tome muito cuidado com as curvas.
Jogado 2563 vezes.
Skyfighters - Você foi enviado para uma missão muito especial no qual precisa defender um avião médico. Com as armas disponíveis use contra os inimigos, mire e atire bombas evitando que eles derrubem a aeronave militar.
Jogado 617 vezes.
Pumpkin Remover 3 - Clique para mover as abóboras de halloween. Você tem que retirar em pares o alvo do cenário, prestando a atenção em alguns momentos pois terá alimentos podres e pretas, as de cor escuras elas só sai com ajuda de outra e terá também um com uma fita verde, essa vai ficar com a colaboração da gravidade.
Jogado 1021 vezes.