Jogos > Ação e Aventura > Epic War 3

Jogo Epic War 3

Epic War 3 - Derrote seus oponentes em campo de batalha. Crie estrategias para proteger seu castelo, construa plataformas que impeça a aproximação dos inimigos, lute como um verdadeiro guerreiro.
Jogado: 1694 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem que equilibrar as barras Sobre a plataforma. Organize de forma inteligente as estátuas tiki sem deixar que nenhuma caia na água, desta forma você consegue deixar os Deuses felizes e assim conseguir abrir a próxima fase.
Jogado 1220 vezes.
Jogo do Chowder, seu objetivo é ajuda-lo a limpar o ar da cidade de Marzipan, para que você consiga fazer isso é só plantar árvores para diminuir o impacto ambiental.
Jogado 62675 vezes.
Heaven Out - Controle o garoto que foi expulso do céu está indo direto para as profundezas. Recolha itens para ganhar poderes e ataque o maior número de pessoas para concluir sua missão.
Jogado 1076 vezes.
Jogo Cuber, Sua missão é manter o Smile sobre as plataformas, utilize as ferramentas disponíveis em cada nível deste jogo, não importa o que você tenha que fazer para segurar o rostinho, tome muito cuidado para que ele não encoste nos locais demarcados, complete todos os 25 estágios cheio de desafios.
Jogado 2125 vezes.
Jogo - Computer Lab Escape, Infelizmente você ficou preso em uma central de informática. E sua missão agora é descobrir alguma maneira de escapar deste local. Teste seu raciocínio e utilize todas as pistas que encontrar.
Jogado 2380 vezes.
Extraction Reaction - Retire corpo estranho de dentro dos orgãos humanos. Com muita agilidade pegue uma pinça e cuidadosamente vá retirando o objeto sem encostar em nada até encontrar a palavra END.
Jogado 1504 vezes.
Escolha o seu carro e vença o seu oponente em diversos circuitos neste rally. Pegue os itens que aparecem na pista.
Jogado 9877 vezes.
Jogo - Paper Cannon, No controle de um poderoso canhão, sua missão é acabar com todos os seus inimigos que estão espalhados entre os lugares mais difíceis de chegar, analise o cenário e faça seus tiros precisos. Complete todos os níveis deste jogo e divirta-se! - 

Dica: Clique em [Jogar em Tela Grande]
Jogado 1773 vezes.