Jogos > Nave > Meteor Wars

Jogo Meteor Wars

Meteor Wars - Milhares de meteoros está para cair na terra. Sua função como defensor é pilotar a nave construída para destruir tudo, não deixe que nada atinja as pessoas. Complete sua missões cada nível e salve o mundo!
Jogado: 1470 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse movimentos.
Barra de Espaço pausa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Magic Pen, um game no estilo do famoso jogo
Jogado 1693 vezes.
Hitman Mission Pack, Para você que é fã do filme Hitman vai conseguir desvendar esse game bem fácil. Seu objetivo é cumprir suas missões com precisão antes que o tempo acabe, mate todos os inimigos e assim passe para o próximo nível.
Jogado 2247 vezes.
Jogo Online - Pillbug Run, Um casal de percevejos desejam muito se encontrarem, para isso eles contam com a sua ajuda. Elabore algum caminho e faça com que ele fiquem juntos. Desvie de todos os obstáculos que estiver no seu caminho.
Jogado 1914 vezes.
Jogo de Meninas - Flying Angel, Uma pequena Anjinha esta precisando da sua ajuda neste game. A sua missão é Ajuda-la a recolher o máximo de guloseimas que estão espalhadas pelo céu, tome cuidado para não recolher os doces que estão irregulares e preste atenção com o seu pouso, pois ela deve descer na pequena ilha.
Jogado 1951 vezes.
Você pode escolher entre três pistas de kart para correr com seus adversários.
Jogado 3156 vezes.
Tiny Transporter - Controle o caminhão que está sendo dirigido pela formiga. Ajude ela a pegar a comida na cozinha  e transportar até o local de armazenamento, mas com muito cuidado para não deixar cair nada pelo caminho, então passe com atenção sobre os obstáculos.
Jogado 1532 vezes.
Madness The Stand - Sobreviva as 10 rodadas existentes no jogo. Sua missão é matar os inimigos que estão se aproximando e alcance a pontuação necessária para desbloquear novas armas.
Jogado 1237 vezes.
Aventure-se por esse mundo, destrua seus inimigos e colete os cogumelos.
Jogado 7826 vezes.