Jogos > Nave > Meteor Wars

Jogo Meteor Wars

Meteor Wars - Milhares de meteoros está para cair na terra. Sua função como defensor é pilotar a nave construída para destruir tudo, não deixe que nada atinja as pessoas. Complete sua missões cada nível e salve o mundo!
Jogado: 1192 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse movimentos.
Barra de Espaço pausa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Sinterklaas, Ajude o velhinho papai noel holandês a recolher todos os que ficaram espalhados por toda a cidade, sua missão é colocá-los nas chaminés antes do amanhecer, Seja rápido no seu serviço para conseguir ganhar um nível bônus. Tome muito cuidado com os pássaros.
Jogado 1529 vezes.
Jogo Online - Pirate Solitaire, Divirta-se com o game clássico do Windows, Seja um jogador estratégico ao jogar suas cartas. Analise bem suas jogadas e observe o tempo total disponível do game.
Jogado 2359 vezes.
Battle March - Complete as missões que foram designada para você. Use seus soldados, aviões e tanque para derrotar seus inimigos.
Jogado 944 vezes.
Você está em uma divertida corrida de avião com os personagens de desenho animado. Desvie dos obstáculos e dragões para não ser atingido, pegue todas as pedras preciosas que há e passe pelos seus adversários chegando em primeiro lugar em menor tempo possivel.
Jogado 1626 vezes.
Você está sozinho em um combate e tem com objetivo exterminar todos os inimigos sem exceção. Percorra pelas plataforma atrás do seus alvos com muita atenção para não ser atingido, caso isso ocorra procure imediatamente a caixa de medicamentos e veja quantos conseguira finalizar.
Jogado 1167 vezes.
Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado 21412 vezes.
Empilhe as peças na plataforma e tente alcançar o nível mais alto do jogo para poder marcar muitos pontos.
Jogado 1778 vezes.
Comande um grande tanque de guerra alienígena, neste jogo seu objetivo é acabar com toda a cidade e todos que aparecer na sua frente.
Jogado 10354 vezes.