Jogos > Nave > Meteor Wars

Jogo Meteor Wars

Meteor Wars - Milhares de meteoros está para cair na terra. Sua função como defensor é pilotar a nave construída para destruir tudo, não deixe que nada atinja as pessoas. Complete sua missões cada nível e salve o mundo!
Jogado: 1804 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse movimentos.
Barra de Espaço pausa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Undead End 2 - Mostre todas as suas habilidades e encare cada desafio nesse jogo. Mire e atire nos zumbis pelo cenário, destrua as caixas para encontrar armas escondidas, seja ágil para concluir cada missão.
Jogado 1437 vezes.
Guia seu avião de 1945 e demonstre que não é uma lata velha e muito menos fraca para a guerra. Deve desviar dos disparos e disparar contra os aviões mais modernos
Jogado 10117 vezes.
Alguns séculos atrás caiu sobre a Europa uma devastadora praga. Vasculhe cada canto e recolhas os objetos encontrados e reutilize para outros fins e assim descobrir se existe algum sobrevivente dessa terrível história.
Jogado 1782 vezes.
3D Highway - Pilote em alta velocidade em uma estrada. Destrua todos os veículos que estão pela frente, recolhendo munições, ferramentas entre outros itens pelo caminho.
Jogado 3767 vezes.
Line Bounder é um jogo no qual você vai precisar usar o seu raciocínio e sua estrategia para vencer o computador, seu objetivo é conduzir o ponto azul até o local em vermelho e você precisa impedir que o computador consiga chegar no seu destino que é o local marcado em verde, divirta-se!
Jogado 4600 vezes.
Acerte a cesta o máximo de vezes que você conseguir.
Jogado 4477 vezes.
Um jogo incrível de Futebol Online em 3D, escolha a sua seleção e participe da Eurocopa 2008, faça muitos gols e seja o campeão.
Jogado 70503 vezes.
Jogo Click Play em sua 2º versão, Resolva todos os desafios em busca do botão
Jogado 15705 vezes.