Jogos > Puzzle > Gorilla

Jogo Gorilla

Nesta luta de Goriilas, você tem que eliminar seu inimigo antes que ele acerte você.
Jogado: 1902 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse Controla a força, angulação e atira
Enter: Dispara Tiros

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Russian Kraz, Você foi o caminhoneiro escolhido como sendo o mais eficiente para realizar o transporte de uma carga muito sensível, sua missão é conduzir o caminhão até o final do jogo sem deixar as caixas cair, tenha muita habilidade no volante e conduza com muita perfeitação.
Jogado 4073 vezes.
Nicki Moto 2 - Pilote uma moto do futuro. Mostre suas habilidades em uma pista de corrida, salte sobre as rampas e desvie dos obstáculos por todo o percurso desse jogo.
Jogado 210 vezes.
Jogo Western Blitzkrieg 2, neste jogo você foi o soldado escolhido para invadir a base do inimigo, seja ágil e tenha tiros precisos, todos os seus adversários estão prontos para te atacar até a morte, lance granadas, faça a sua estrategia e vença este jogo, divirta-se!
Jogado 8452 vezes.
Space Tower - Posicione os blocos para formar uma torre firme. Coloque as peças com segurança sobre a plataforma e alcance a altura necessária em cada estágio.
Jogado 455 vezes.
Os Power Rangers precisam de sua ajuda para combater o mal com seus super poderes especiais. Sua missão é Salvar a cidade dos inimigos.
Jogado 15157 vezes.
Trolley Dash - Na sua dispensa está faltando alguns mantimentos, então vá em um supermercado para as compras. Mas antes de comprar memorize sua lista e lute contra o relógio para poder pegar todos itens e colocar no carrinho antes que o tempo esgote.
Jogado 891 vezes.
Paws - A raposa precisa de sua ajuda para acabar com os inimigos. Na floresta salte sobre os obstáculos com muito cuidado para não se machucar, lute com os animais selvagens que encontrar pelo caminho, complete todos os níveis.
Jogado 3533 vezes.
Que tal um jogo de entregar pizzas? e com uma condição, agora você tem que entregar as pizzas de barco em um rio cheio de obstáculos, pule pelas rampas e fazendo as entregas nos devidos lugares certos para ganhar pontos.
Jogado 6333 vezes.

8. deko (2102 pontos)