Jogos > Ação e Aventura > Running Men

Jogo Running Men

Jogo Online Running Men - Ajude os homens a fugir de um prédio onde diversos humanos está sendo usado como cobaias, seja rápido para conseguir escapar com vida. Movimente-se pelas plataformas para conseguir chegar até a porta com segurança.
Jogado: 1351 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse faz toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Crie suas defesas e proteja sua base da invasão dos inimigos. Monte as torres em posições estratégicas pra conseguir passar de level.
Jogado 2898 vezes.
Jogo de aventura aonde você tem que salvar a princesa, lutando ganhando pontos, aprimorando a sua arma.
Jogado 57265 vezes.
Evite as bolas, pegue a chave e corra até o portal para passar de nível.
Jogado 2639 vezes.
Jogo Colorindo a Barbie, Use sua imaginação para pintar este desenho com lindas cores dando vida a sua brincadeira com a linda boneca Barbie.
Jogado 14684 vezes.
Puzzle Craft - Você tem que ser muito habilidoso para eliminar as peças. Seja rápido ao retirar as pedras do tabuleiro, para passar de fase terá que juntar as três idênticas dentro de uma área marcada.
Jogado 1390 vezes.
Faça uma corrida com o biscoito do filme Shrek, desvie de todos os personagens do filme que aparece durante a corrida.
Jogado 4911 vezes.
Planet Juicer - Defenda seu território da invasão de monstros. Posicione em pontos estrategicos soldados para detonar os inimigos, vá adquirindo novos itens para o combate.
Jogado 894 vezes.
Seu objetivo é fazer um caminho para que a bola chegue ao alvo que está piscando. Gire as peças para posiciona-las corretamente, mas tem que ser rápido para que o tempo não acabe e assim você concluirá todas as fases.
Jogado 1115 vezes.