Jogos > Puzzle > Cabbage Maniac

Jogo Cabbage Maniac

Cabbage Maniac - Ajude o coelho a pegar seus alimentos. Controle os movimentos fazendo com que ele chegue até o repolho, tenha cuidado com alguns obstáculos.
Jogado: 1322 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Pula e usa como apoio.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

The Soul Driver - Você está fugindo da polícia e tem que chegar na fronteira do México a tempo. Entre em seu carro e acelere fundo desviando dos obstáculos pelo caminho e das viaturas que estão lhe perseguindo, depois faça um upgrade em seu veículo e também outros itens que achar necessário.
Jogado 1184 vezes.
Jogo Zombie Smasher - Controle o carro no momento de andar e parar. Você tem que exterminar os zumbis com ajuda de seu veículo. clique sobre ele para movimentar-se e depois novamente para parar, mas tenha cuidado para não ser tarde demais e seu automóvel não despencar do alto.
Jogado 2346 vezes.
Fix My Bus - Construa um ônibus do zero colocando cada peça em seu lugar devido. Você tem que concluir sua montagem antes que o tempo acabe, fazendo corretamente terá a opção de personalizar seu veiculo.
Jogado 2382 vezes.
Jogo Orbitz, um novo divertido game de plataformas, recolha todas as estrelas entre as luas de cada nível, preste atenção com a gravidade que existe no espaço e chegue até o portal para passar para o próximo jogo, divirta-se!
Jogado 2225 vezes.
Escolha sua carinha e tente monta-la antes que o tempo acabe.
Jogado 21834 vezes.
Ninja Noku - Controle um ninja pelo cenário. Salte sobre os obstáculos, corra sobre as plataformas, recolha os itens pelo caminho e seja ágil para completar cada fase.
Jogado 865 vezes.
Você e seu poderoso 4x4 vão encarar diversos obstáculos. Pilote pelas dunas de areia ou com muita neve mas com cuidado, recolha todas as moedas que encontrar pelo caminho em cada nível completando novas fases que abrirão.
Jogado 1992 vezes.
Proteja uma fortaleza. Crie pontos estratégicos escolhendo os melhores para cada área evite que os inimigos consigam chegar ao topo da torre. Pense bem e monte sua artilharia para concluir todos níveis.
Jogado 1975 vezes.