CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Swindler

Jogo Swindler

Swindler - Controle o bichinho pelo labirinto. Se estique o suficiente para recolher as estrelas e moedas, gire o cenário para alcançar todos os itens só tenha cuidado com as gosmas nas paredes.
Jogado: 2099 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam toda a ação do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Salve os bixinho que estão presos. Atire para estourar as bolhas.
Jogado 9207 vezes.
Jogo - Balbodro, Um game para testar suas habilidades em selecionar todos pontos coloridos que estão espalhados pelo cenário deste jogo, Sua missão é selecionar as corres correspondentes para eliminar as bases que tem sua cor. Seja rápido e acumule muitos pontos.
Jogado 2216 vezes.
Divirta-se com este jogo resolvendo todos os puzzles de cada nível, seu objetivo é encontrar e clicar no Play para poder passar para o próximo nível do game.
Jogado 5888 vezes.
Jogo - Suit-Able,
Jogado 3238 vezes.
Jogo British Bulldog, em pleno intervalo da escola, você resolveu convidar todos os seus amigos para brincar de British Bulldog, uma brincadeira muito parecida com o Futebol Americano, no qual você deve desviar de todos os personagem que aparece em sua frente e chegar até o ponto mais longe do jogo.
Jogado 2747 vezes.
Jogo - Honey Hunter, Caçador de Mel - Você foi designado pela abelha rainha e tem que ajuda-las na missão. Pegue todos os favos de mel que encontra e bônus para mudar de nível, sempre tomando cuidado com plantas, águas quando os mosquito vier perto clique para mata-los.
Jogado 2178 vezes.
Jogo - Pub Defender, Em um bairro bem movimentado, você resolveu abrir um pequeno comercio de bebidas, só que infelizmente não contava com os vândalos que estão perto do seu novo empreendimento, seus dias estão cada dia pior e a policia não esta afim de te ajudar, a única coisa que restou é fazer justiça com suas próprias mãos, Impeça que todos cheguem perto do seu bar, arremesse garrafas, tambores, etc... Obtenha dinheiro para comprar novos armamentos.
Jogado 3067 vezes.
Super Mario Cross, O divertido jogo do Mario, agora também em sua versão de moto cross. Sua missão é passar todos os obstáculos e recolher as moedas douradas e os bichinhos que estiver pelo caminho. Em cada fase você terá mais emoção com Mario e suas manobras.
Jogado 3356 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: