CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Visible

Jogo Visible

Neste jogo você tem poderes de ficar invisível para conseguir passar pelos obstáculos e chegar até o portal, tome muito cuidado com as armadilhas que estão invisíveis, divirta-se!
Jogado: 7370 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla o Personagem.
Tecla Shift - Fica invisível.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo - Oil Worm, Conduza uma gota de óleo pelo cenário do game que esta cheio de obstáculos e desafios que somente você consegue superar. Recolha todas as estrelas e itens bônus, Divirta-se!
Jogado 2150 vezes.
Bullet 2 - Mostre toda a sua habilidade em acerta os alvos em movimento. Com sua arma mire e atire nos objetos pela sua frente serão diversos tipos em cada estágio, sendo assim não perca tempo e nem o foco na jogada.
Jogado 2740 vezes.
Jogo Online - Monster Flood, Depois de um grave erro na realização de testes nucleares, dezenas de pessoas se tornaram Zumbis e você foi contratado para acabar com todos que encontrar no seu caminho. Seja um soldado rápido e eficiente no gatilho.
Jogado 2334 vezes.
Need For Feed - Corte pedaços de doce para alimentar o monstro. Você tem que ser ágil para retirar uma fatia da guloseima sem encostar na peça que se movimenta.
Jogado 1647 vezes.
Jogo Robin Hood, seu objetivo é eliminar os inimigos da outra base com seus tiros, aguardo sua vez de atacar e faça belos tiros certeiros, tome muito cuidado para não ser atingido, divirta-se!
Jogado 2725 vezes.
Boxheaded é um colecionador de pedras preciosas, sua missão é ajuda-lo a recolher todos os diamantes de cada nível deste jogo, tome muito cuidado com os obstáculos que estiver em seu caminho.
Jogado 2547 vezes.
Neste jogo do Pencil Racer 3 você pode criar o seu próprio trajeto com diversas opções de formar a sua pista, deixar com mais adrenalina, obstáculos e muitos desafios, explore todo o jogo e divirta-se montando variadas e incríveis pistas.
Jogado 6005 vezes.
Jogo Easy Cruise, você esta no controle de um grande Navio transatlântico, e seu objetivo é ancorar corretamente para que todos seus passageiros a bordo possam descer neste incrível cruzeiro, tome muito cuidado para não bater seu grande navio, divirta-se!
Jogado 4387 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: