Jogos > Puzzle > Hot Date

Jogo Hot Date

Em Hot Date seu objetivo é ajudar um cara a conquistar uma linda garota em uma Balada, clique em todo o cenário e descubra como você vai conseguir isso, tente conseguir toda a atenção dela, aproveite de todos os todos os movimentos que os seus concorrentes faz, divirta-se!
Jogado: 3940 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Pilote seu avião coletando os itens verdes para ganhar pontos e os azuis que funcionam como escudo. Cuidado com as bombas (itens vermelhos).
Jogado 7685 vezes.
Participe dessa corrida em 5 países diferentes. Escolha seu carro possante para ganhar todas competições e com o dinheiro que for ganhando comprar peças para equipar seu carro, utilize sempre o nitro na ultima volta para economizar e chegar em primeiro lugar.
Jogado 1904 vezes.
Em Hot Date seu objetivo é ajudar um cara a conquistar uma linda garota em uma Balada, clique em todo o cenário e descubra como você vai conseguir isso, tente conseguir toda a atenção dela, aproveite de todos os todos os movimentos que os seus concorrentes faz, divirta-se!
Jogado 3941 vezes.
Space Rescue, Você está com sua nave no espaço e seu objetivo é destruir objetos para recolher os cristais que são o seu combustível, também encontrara itens para equipar pelo caminho. Viajantes perdidos estão a sua espera para uma carona.
Jogado 1633 vezes.
Jogo do Sonic Xtreme em sua 2º versão, seu objetivo é o mesmo, pegue as moedas durante o seu caminho e tome muito cuidado com os inimigos e obstáculos, Divirta-se com este jogo do Sonic.
Jogado 19054 vezes.
Você cuida bem de bebês?, então ajude a Nanny a cuidar de todos os bebês que estão no berçário, seu objetivo é manter todos bem limpinhos, felizes com os brinquedos e mante-los bem alimentados, mostre que você realmente sabe cuidar dos bebês, Divirta-se!
Jogado 4468 vezes.
Construa e Mantenha os trilhos em ordem par que o trem chegue no seu destino.
Jogado 3837 vezes.
Jogo - Monster Trucks Attack, Neste game você tem que destruir todos os Monster antes que eles invadam a cidade. Clique nos carros para jogar eles para cima e ao cair explodir, você terá um número exato de veículos para danificar em cada nível. Com o dinheiro que conquistar compre itens para te ajudar com a destruição.
Jogado 1763 vezes.