Jogos > Puzzle > Silent Hill Room 304

Jogo Silent Hill Room 304

Silent Hill Room 304, Entre na floresta assustadora e encontre uma das chaves que você vai precisar. Desvende esse enigma, Você deve invadir nos prédios que irá te dar dicas de como chegar na cabine para te revelar o que há escondido atras da porta do quarto 304.
Jogado: 2940 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse realiza toda a ação nesse game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

The Masterpiece Murders - Voce é um detetive exemplar e tem um caso para solucionar. Vasculhe cada canto e encontre as provas, recolha o dna para examinar e descobrir o que realmente aconteceu.
Jogado 910 vezes.
Metal Slug é um grande clássico dos fliperamas, neste episódio você tem que entrar neste campo de guerra e acabar com todos os soldados que aparecer em sua frente, tome muito cuidado com os ataques que são inesperados, divirta-se com este jogo.
Jogado 3199 vezes.
Jogo Online do Sonic, Divirta-se com uma grande aventura com o do personagens Sonic, Tails, Knuckles e Cream, na sua versão Sonic Flash<br />
Jogado 855003 vezes.
Você que é um aventureiro vai gostar desse game. Sua função é ajudar a Jenna a pegar os 10 itens do tesouro perdido, tomando cuidado com os obstáculos pela frente. Entre uma fase e outra vá até o vilarejo e compre algumas coisas com o dinheiro que você ganhou.
Jogado 1647 vezes.
When I Was Young - Percorra toda a plataforma a procura de objetos. Ajude o velhinho a encontrar itens que vai te deixando cada vez mais jovem e ágil, mas tenha cuidado com alguns obstáculos.
Jogado 1151 vezes.
Divirta-se com este jogo de moto, mostre que você é um grande campeão das corridas de motos, seja rápido para conseguir alcançar a bandeirada antes do tempo acabar.
Jogado 27735 vezes.
Sofia Doing Cleaning - Ajude a princesa Sofia limpar o castelo. Clique sobre os objetos para colocar tudo no seu lugar, seja rápido antes que o tempo se esgote.
Jogado 667 vezes.
Jogo - Drome Duel, Você está em uma corrida no desfiladeiro, onde só sobrevive o verdadeiro campeão. Será cada um por si em um total de 8 voltas, pegue os itens espalhados pela pista que irão te ajudar a conquistar a vitória.
Jogado 2071 vezes.