Jogos > Puzzle > O Quarto

Jogo O Quarto

Jogo estilo "fuga", onde o jogador precisa, através do mouse, encontrar e utilizar itens, resolver enigmas e avançar em busca de uma forma de sair de um quarto em que ele sequer sabe como foi parar.
Jogado: 3954 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: performa todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo BridgeCraft, uma turmina esta precisando muito da sua ajuda, todas as pontes deste jogo foram destruídas, ajude eles construindo novas pontes resistentes, divirta-se!
Jogado 3627 vezes.
Jogo Online do Yu-Gi-Oh, com diversas cartas e magias diferentes, divirta-se com essa versão do Yu-Gi-Oh em flash.
Jogado 113127 vezes.
Jogo de Rally 4x4, Participe de uma corrida de Jeeps com tração 4x4. Sera que você consegue fazer Curvas alucinantes nesse game?, confiram!
Jogado 17881 vezes.
Jogo Big Eater, Você esta participando de uma competição que ira premiar a pessoa que tiver o maior estômago, coma a maior quantidade possíveis de bolinhos, beba água para que você consiga aliviar o seu estômago do enjoo, conforme o tempo veja quantos bolinhos você consegue comer.
Jogado 1618 vezes.
Jogo Cubikill em sua 2º versão, Após ser demitido da empresa em que trabalhava, a sua revolta só aumentou, Seja vingativo e acabe com todos os funcionários que só tiveram o intuito de prejudicar você. Seja rápido na sua execução, antes que os médicos do Manicômio venham te buscar.
Jogado 6477 vezes.
Begin One Episode 5 - A Terra está sob um ataque violento. Descubra os experimentos que fizeram com você, passe por tudo com agilidade tendo cuidado com os obstáculos.
Jogado 1561 vezes.
Super Mario Hopscotch, O Mario precisa da sua ajuda para percorrer o caminho antes que o tempo se esgote, e só você pode ajuda-lo. Em cada nível mais obstáculos e inimigos para superar, sempre pulando para economizar o tempo, pegue todas estrelas e faça muitos pontos destruindo os Koopas.
Jogado 2545 vezes.
Jogo Khronos,
Jogado 3714 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-29)
moleza
Nome: rafaellongaray em  (2007-06-22)
Conseguì!!!!!!!!!!! è dificil mas não demorei muito
Nome: Danielpurch em  (2007-05-17)
. Nossa quem conseguiu da um toque ai ..hahahah