Jogos > Puzzle > O Quarto

Jogo O Quarto

Jogo estilo "fuga", onde o jogador precisa, através do mouse, encontrar e utilizar itens, resolver enigmas e avançar em busca de uma forma de sair de um quarto em que ele sequer sabe como foi parar.
Jogado: 3718 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: performa todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Com seu Monster Truck terá que encarar novas aventuras. Complete os 32 níveis em 5 mundos diferentes sendo que há cada fase você recebera missões para serem cumpridas e assim continuar sua jogada.
Jogado 1468 vezes.
Entre em uma competição de corrida diferente, corra contra tribos da selva.
Jogado 6819 vezes.
Jogo da Barbie Modas, Nossa amiga Barbie vai participar de um desfile muito importante, por este motivo você vai precisar deixar ela bem linda para que a mesma arasse no seu grande dia.
Jogado 16180 vezes.
Você que é proprietária de um salão de beleza, precisa ter de volta todos os seus cosméticos. Vença os obstáculos com o seu 4x4 e recolha todos os itens de maquiagem que encontrar pelo caminho.
Jogado 9370 vezes.
Time Travel Princess - Ajude a bela princesa entrar na moda. Escolha o tipo de corte, cor do batom, colar, roupa e o sapato que mais combine com a personalidade dela, deixando com um visual de arrasar.
Jogado 728 vezes.
Escape da prisão sem ser pego.
Jogado 3093 vezes.
Direcione os vagões  sobre os trillhos para não colidirem.Guiando cada trem para ir em sua estação correspondente.
Jogado 1387 vezes.
Moby Dick 2 - Controle uma baleia faminta em um mar cheio de peixes. Sua missão é sobreviver o maior tempo possível, atualize suas habilidades para completar cada estágio.
Jogado 498 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-29)
moleza
Nome: rafaellongaray em  (2007-06-22)
Conseguì!!!!!!!!!!! è dificil mas não demorei muito
Nome: Danielpurch em  (2007-05-17)
. Nossa quem conseguiu da um toque ai ..hahahah