Jogos > Puzzle > O Quarto

Jogo O Quarto

Jogo estilo "fuga", onde o jogador precisa, através do mouse, encontrar e utilizar itens, resolver enigmas e avançar em busca de uma forma de sair de um quarto em que ele sequer sabe como foi parar.
Jogado: 3888 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: performa todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Coloque essa sua habilidade no piloto por 8 voltas.
Jogado 8413 vezes.
Jogo Secure The Deck, Você esta participando de um treinamento de resgate, sua missão é descer todos os soldados nos locais iluminados, A cada estagio deste game seu objetivo sera uma quantidade exata de homens que irão descer pela corda, tenha controle e muita habilidade para completar os níveis deste jogo no tempo disponível.
Jogado 1776 vezes.
Jogo - Skyly, Teste sua rapidez e agilidade com este divertido game. Sua missão é abrir os portais de todos os níveis do jogo, para isso você precisa recolher as letras que formam o nome do jogo, elas estão espalhadas em diversos lugares desafiadores do cenário. Divirta-se!
Jogado 1565 vezes.
Jogo Sonic Earth, Tails e Sonic foram para um novo planeta e se transformaram em seres humanos, sua missão é Ajuda-los a combater todos os inimigos coletando a maior quantidade possível de estrelas pelo caminho. Tome muito cuidado com o Dr. Robotnik que infelizmente seguiu vocês para este novo lugar.
Jogado 4265 vezes.
Jogo Mathix Sucession, Você é bom em realizar cálculos Matemáticos?, teste suas habilidades neste game, sua missão é preencher o numero que falta nas series matemáticas, Analise bem cada calculo e não responda errado.
Jogado 1683 vezes.
The Nokkians 2 - Você tem uma missão muito importante que é salvar o planeta. Atire e destrua as rochas que estão pela frente depois as naves inimigas para conseguir chegar até a torre para explodi-la. Mas sempre com atenção pois a tela começara a girar 360 graus para dificultar a sua mira.
Jogado 1547 vezes.
Dump Escape - Tente escapar do lixão que está a cidade. Atire garrafas nas pessoas mas tenha cuidado pois elas devolve a garrafada então fique atento, em cada situação você irá ser transformado em outros personagens.
Jogado 1557 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-29)
moleza
Nome: rafaellongaray em  (2007-06-22)
Conseguì!!!!!!!!!!! è dificil mas não demorei muito
Nome: Danielpurch em  (2007-05-17)
. Nossa quem conseguiu da um toque ai ..hahahah