Jogos > Puzzle > O Quarto

Jogo O Quarto

Jogo estilo "fuga", onde o jogador precisa, através do mouse, encontrar e utilizar itens, resolver enigmas e avançar em busca de uma forma de sair de um quarto em que ele sequer sabe como foi parar.
Jogado: 3815 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: performa todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude o Papai Noel entregar os presentes para as crianças, mais cuidado para ele não cair do telhado, ajude ele a se equilibrar.
Jogado 2947 vezes.
Playground Mahjong - Combine o jogo mahjong e o de encontrar a diferença  e veja se capaz de concluir tudo antes que o tempo esgote. Comece pelas peças solta da ponta depois de concluido, encontre a diferença entre as duas imagem.
Jogado 1036 vezes.
Flop Shot Minigolf 2 - Jogue uma partida de golf no espaço. Acerte a bola no buraco com o menor número de tacadas possíveis para marcar diversos pontos e ir para até a próxima fase, mas tome cuidado com as armadilhas espalhadas.
Jogado 1252 vezes.
Roly Poly Cannon em sua 2º versão, um jogo muito divertido onde seu objetivo é acabar com todos os banidos atirando neles as bombas com seu poderoso canhão, você só precisa tomar muito cuidado para não acabar matando as pessoas erradas.
Jogado 2563 vezes.
Proteja o castelo da invasão dos orcs.
Jogado 2530 vezes.
Jogo - Tiger Woods Dress Up, Elabora um novo visual para o golfista Tiger Woods, Sua missão é ser uma menina bem criativa nas suas escolhas, pois o Woods precisa impressionar todos os competidores com seu novo estilo. Divirta-se e imprima suas criações.
Jogado 1803 vezes.
Baby Mario - O pequeno Mario precisa de sua ajuda para concluir suas fases. Salte sobre as plataformas recolhendo as moedas e supere todos os obstáculos existentes no jogo.
Jogado 4725 vezes.
Você tem que ajudar a princesa que infelizmente foi raptada. Com seu Arco e Flecha sua missão é acertar o inimigo, calcule a distância entre os dois para acertar seu alvo em cheio. Seja habilidoso pois suas flechas são contadas.
Jogado 2071 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-29)
moleza
Nome: rafaellongaray em  (2007-06-22)
Conseguì!!!!!!!!!!! è dificil mas não demorei muito
Nome: Danielpurch em  (2007-05-17)
. Nossa quem conseguiu da um toque ai ..hahahah